Frases sobre Vento
Quem diria que um dia tudo se transformaria, que as ondas voltaria, que o vento levaria, e a tristeza partiria, e a alegria aqui faria moradia.
"Queria ser como o vento,passar por tudo e por todos,não ser visto,apenas sentido,assim não seria criticado pela aparênica,ou por falares,poderia ser mencionado pelas tempestades ou simplemente pela brisa que ele nos faz sentir"
Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em várias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita
Que o vento leve tudo o que fere a alma.
Que carregue o que impede o sorriso dos lábios.
Que cicatrize as feridas que porventura se instalarem no coração.
Hoje, eu quero que o amanhã seja precioso,
que traga Paz, que seja doce
Sabe aquele vento que às vezes passa e nos faz lembrar de pessoas especiais? Pois é, ele soprou agora! E me fez lembrar de você!
Borboleta é flor que o vento tirou para dançar, pessoa é estranho ímpar que o mundo resolveu testar.
Que outubro me seja amigo, seja vento, seja abrigo. Que outubro me traga o que setembro não trouxe e que leve o que não me foi doce..
Uma xícara de café bem quente, vento no rosto, e um bom livro na mão, talvez levasse embora esses pensamentos estranhos que me tiram do normal, me levam pro inconsciente, pro paranormal.
A árvore mais forte da floresta, por exemplo, não é aquela que está protegida do vento e escondida do sol, mas aquela que está exposta, que é forçada a usar sua força e resistir contra o vento, contra a chuva e contra os raios do sol.
No vasto oceano da vida, velejamos de formas diversas; a razão é o nosso mapa, mas o vento forte é a paixão.
A fama que se adquire no mundo não passa de um sopro de vento, que ora vem de uma parte, ora de outra, e assume um nome diferente segundo a direcção de onde sopra.
Os leves passos de uma bailarina revelam a delicadeza de uma mulher que dança sobre o vento, e com gestos suaves e bem armados desvenda os mistérios de uma canção que nem mesmo o tempo ousou revelar.
Para Rachel de Queiroz, dito no ouvido dela.
Sou como o Vento
Passo.
Mas não sem balançar as folhas.
Ás vezes o vento toca meu rosto,
balança meus cabelos,
eu viajo pra um lugar,
que só a minha alma
sabe onde é.