Frases sobre Vento
Que meus mestres nesta noite de vento fresco e agradável me inspire e guia-me a lugares e me leve ate pessoas que clareiam minhas mente. Permita Senhor colapsar palavras elucidativas e principalmente cativantes
E quando me jogaram no vento, me senti livre, porém só.
E no meio dessa viagem louca com ventanias e trovoadas, algo me puxou e disse:
Não perca a Fé.
"Agora vou, pelo vento, ao relento,catando estrelas no escuro,fazendo bolhas de raio de sol, beijando a grama verde,devolvendo palavras maduras."
Por vezes construímos castelos de areia que desmoronam ao primeiro soprar de vento forte. Mas com o passar do tempo, alguns deles se tornam inabaláveis rochas.
Sentimentos vem e vão ao vento, mas a certeza que temos é que pelo menos vivemos o amor com o tempo.
A vida é uma trilha musical, que andamos dançando pelo vento, e que um dia iremos nos reencontrar para matarmos a saudade mútua.
Talvez a felicidade seja isso, sentir o vento no rosto, nos cabelos. Deixar que ele seque as lágrimas, soltar as asas e seguir. Talvez a felicidade seja isso mesmo, seguir em frente, no abraço do vento. Então eu saúdo o vento! Suave ou intenso, o vento é vida, o vento é movimento.
BOM DIA MEUS AMORES!!!
Que o sol nos aqueça
Que o vento não nos aborreça
Que a nossa alegria aumente
Que o amor esteja presente...
mel - ((*_*))
Como é bom ver as árvores balançarem por causa do vento e saber que no fundo não estamos sozinhos.Pelo menos há o vento para nos alegrar,fazer-nos refletir ,relaxar e confortar.Assim como eu,o vento é uma presença discreta e muitos não tem o conhecimento da sua importância.
no mar navega o barco no barco navega o vento nas ondas do seus cabelos navega os meus pensamentos...
não tem como nunca evitar uma amizade e vc não pensou em segurar ela deixou solto eo vento levou mas ai uma pesoa resebeu a mensagem do vento e veio me emcontrar e me disse que eu tinha um pedido de amizade eu aceitei e ai veio mais amigos e foi assim que a minha amizade surgiu
Se não soubermos para onde desejamos ir, nem o vento mais favorável levará nosso barco para porto algum.
Um grande amor, nunca será levado pelo vento,...
Um grande amor, é inseparável pela distância,
Um grande amor, é indestrutível pelo inimigo...
É a suavidade da brisa e da garoa que fazem brotar a palmeira, mas é a força do vento e da tempestade que a deixam forte e linda, derrubando folhas murchas e galhos secos.
A minha dor, é o uivo do vento que se espalha pelo murmurar das folhas que caem no dia a dia das ilusões derradeiras.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje é dia de namorar
Namorar com o sol
com o vento ou com o mar...
Hoje é dia de sorrir
Sorrir para o vizinho
ou quem encontrar pelo caminho...
mel - ((*_*))
Existem coisas na vida que o tempo não apaga,que a chuva não destrói e o vento não leva,por isso queria ser seu sol para iluminar seu dia.