Frases sobre o Universo
O verdadeiro artista é um espirito livre e inconformado, que vive atormentado em constante criativa ebulição.
A verdadeira felicidade condiz em buscarmos sempre os mais simples e os semelhantes, que são alegres por que vivem, e celebram a existência a cada encontro, na alegria que nos acolhem.
Precisamos sempre que alguém acredite pelo menos, em parte de nossos sonhos pois a outra metade, conquistamos, diante da oportunidade.
Nada na vida tem uma única direção, ela age e reage seguindo seus caprichos e suas predileções em total liberdade. Humanamente, resta nos acatá-las da melhor forma possível.
Tempos de politica de " Coliseu ", não mais eleitores mas sim torcedores se alegrando com a barbárie alheia.
A receita para a felicidade na vida me parece ser o menos. Dito isto, concluo. Quanto menos temos, quanto menos somos, quanto menos na soberba nos achamos mas fácil fica de encontrarmos a verdadeira felicidade.
A inteligência artificial solucionará em menos tempo problemas da maneira exata que foi programada mas jamais terá a capacidade e a criatividade para resolver de outra forma.
O amor é a linguagem universal vibracional de existência viva entre todos os reinos, seja animal, vegetal e mineral.
Agradeço ao inominável sempre, por me dar a oportunidade de ter boas e maravilhosas lições de vida, com os simples e comuns, todos os dias.
As religiões são caminhos humanos em direção a vida por suas culturas ancestrais mas o Senhor do Tempo é um só. Inominável e sem a possibilidade de representação coerente alguma pois está presente no menor grão da poeira cósmica e com o todo no maior planeta do universo.
Aos injustos e covardes lhe caíram a dor e o remorso ainda nesta vida e se tentarem corrigir o mau que fizeram, talvez diminua o período nas trevas quando passarem para outra dimensão.
A paz não se compra, se conquista pelo amor a vida, pelo respeito a menor das criaturas visíveis e invisíveis e pela paz.
Me visto com retalhos de papel crepom multicoloridos, pois se vier a chuva consigo passar despercebido, com a pele de todas as cores.
Salvo algumas exceções mas geralmente o herdeiro de um grande legado artístico, é por si só um infeliz e um grande idiota.
Se eu fosse um poeta, teria aprendido estar sempre, em solta liberdade, a navegar entre as nuvens, a sonhar, a amar e a voar.