Frases sobre o Universo
Uma sensação de vazio apodera-se de mim. Estou admirada, incrédula... Quando penso que nada mais me pode surpreender pela negativa, eis que surge algo novo. É tempo de aquietar a mente e perceber qual o propósito do universo.
Mundo nonsense. Sem sentido são as pessoas que acreditam que tem a exclusividade e o poder sobre o sistema. Somos massa de manobra, isso sim!
"...A vida é feita de escolhas, a felicidade é ou não é. Tão certa como o nascer e o pôr do sol, será a volta que o que te completa irá fazer até que chegue a você e se complete, formando finalmente ela, a Felicidade. Não perca tempo, agarre, afinal é sua..."
- Fé é desejar algo que não está dentro de nossas possibilidades... e confiar sem duvidar que, o Criador do Universo trabalha incansavelmente para a realização deste sonho.
O ciclo se inicia em espirais de memorias
de dentro para fora
a lagrima
cai.
o tempo se vai.
tudo volta a ser como antes
meu universo se dilui em instantes.
Você procura tanto a felicidade, e faz de tudo que acha certo. Mas já pensou que ela pode estar no caminho inverso!
Muito estudo e pouca espiritualidade, levam as pessoas serem pequenas demais para compreender a grandiosidade da Universo.
não confunda realidade com sonho
no sonho o impossível acontece sem trabalho nenhum.
na realidade sem trabalho, tudo é impossível.
cuidado para não ser enganado pela vida.
O ser humano ainda se encontra distante de entender a sabedoria que carrega consigo mesmo. É um universo distante e desconhecido que ainda não estamos preparados para conhecê-lo em sua profundidade
Deserto
Incerto, aberto, vasto;
lindo, dourado, mágico;
místico, dimensional;
a areia permeia a imaginação.
Passado, imagem, miragem;
vida, tempo, vento;
guarda os segredos do universo.
Faria de tudo pra você fixar os pés no chao...e sentisse como se tivesse voando na imensidão do universo...
Quando as borboletas aparecem, até mesmo o imponente girassol, se curva diante de tamanha magia! - Almany Sol
Há coisas que demoram mesmo, mas não falham e, aliás, demoram porque são tão importantes que seria leviano da parte do Universo fazê-las acontecer sem cuidado nem amadurecimento.
Para o desejo do meu coração, eu escolho de ver o Pôr do Sol como uma pintura mais valiosa do universo em que Deus fez.
“Se considera o mundo negativo, isso já requer uma reflexão significativa sobre a sua presença nele.”