Frases sobre Tratar
Esse tempo todo eu tenho vivido para o meu tratamento, em vez de me tratar para poder viver. E eu quero viver.
Direitos civis significavam tratar a todos de maneira igual. Mas hoje algumas pessoas são tão acostumadas a receber tratamento especial que tratar com igualdade é considerado discriminação.
A tolerância não é sobre ter crenças. É sobre como as suas crenças te levam a tratar as pessoas que discordam de você.
Encoraje os gerentes a tratar os funcionários pensando que um dia podem vir a trabalhar para esses funcionários.
Tolerância não significa não ter crenças. É sobre como suas crenças o levam a tratar as pessoas que discordam de você.
Não se esqueça de
tratar bem as pessoas
que amam você e que são legais
com você. Amanhã ou depois elas
podem fazer falta para você.
Seja inteligente para tratar as pessoas com gentileza, e seja muitíssimo inteligente para tratá-las com tolerância e educação quando elas te tratarem com arrogância.
Tratar uma ofensa com agressão, injustiça com vingança e ódio com rancor é revelar-se do mesmo tamanho. Ou seja, o oprimido de hoje seria o mesmo opressor de amanhã, caso estivesse no lugar dele.
Se você quer ser um grande líder, lembre-se de tratar os outros com respeito em todos os momentos. Primeiro, porque você nunca sabe quando pode precisar de ajuda. Segundo, porque é um sinal de que você respeita as pessoas.
Muitas pessoas me chamam de ignorante , só porque eu aprendi a tratar elas da mesma maneira que elas me tratam.
Medicamentos e terapias podem tratar depressão e ansiedade, mas não conseguem dar prazer, alegria e serenidade. A Paz e a alegria, que todo ser humano procura, só podem vir de Jesus Cristo, que nos convida a ir a Ele e encontrar descanso para nossas almas.
Meu lema: parei de tratar como prioridade quem me vê como opção, e as pessoas têm de mim o que merecem.
Não eu não mudei, apenas estou lhe tratando como você esta acostumado(a) a tratar o todos. Agora você sabe como eles se sentem na sua presença.
Tal como um médico incapaz, que não sabe tratar de um mal senão por um mal maior, o soberano que só sabe governar seus súditos privando-os de todas as comodidades da existência, reconhece abertamente que é incapaz de comandar homens livres.
(Utopia)