Frases sobre Tolerância
Quando estiver sozinho, vigia teus pensamentos. Em família, sua tolerância. Em sociedade, tua língua.
Exercitar tolerância para com as vaidades humanas é tão somente deixar que acreditem que acreditamos no que querem que acreditemos! Não nos cabe expor ou contestar as imagens projetadas por outrem.
Quando alguém lhe ofender, use a sua tranquilidade
e tolerância para não perder a paz do seu coração.
Permitir... A conversa, o abraço, o perdão, o desabafo, a tolerância, a humildade, otimismo, relevância, carinho, riso, afago, liberdade, compaixão, o que foi abalado, arrancado e proibido. Para que os erros passados não tragam remorso do que já foi e não pode ser recuperado.
“A Tolerância humana está em reconhecer Deus como perfeito, e entender que o homem está em um constante processo de formação”.
É preciso aceitar com tolerância sua própria natureza humana e a dos outros. Certas coisas que criticamos nos outros vive inconscientemente dentro de nós. Pare de se preocupar com terceiros. Cuide apenas da SUA vida, porque a minha, vai muito bem obrigada!
Pensar que um dia a força da tolerância vai trazer igualdade, é tolice. As pessoas não estão preparadas para serem Justas.
O ódio é um sentimento ruim de raiva evoluída; ou seja o contrário do amor, tolerância, felicidade. Ele é a antipatia explicita que aflora o "mal", e ramifica sem dó o coração dos seres humanos.
A dúvida não é apenas mãe da tolerância. Ela é mãe da prudência, é mãe do medo e é mãe da sabedoria.
Aprender a conviver com as pessoas
É um grande desafio de tolerância
Pois nem todas se desenvolvem mentalmente
Nem espiritualmente...
Infelizmente!
A tolerância é um atributo básico e o feedback uma obrigação capital. Ambos são alicerces do nosso templo individual.
O conceito de tolerância é de tal forma ambíguo, que tresanda a intolerância. As coisas, as pessoas, os factos, ou se aceitam ou não. Se aceitamos, não toleramos. Se não aceitamos, não toleramos.
Tolerância não significa abandonar nosso compromisso com a verdade. Significa reconhecer que o outro tem o direito de decidir o rumo de sua vida.