Frases sobre Tecnologia
Por mais que a tecnologia conecte as pessoas, nada substitui o aconchego de um abraço, o calor de um beijo e a profundidade de um olhar.
A tecnologia é um bem da humanidade. Verdade irrefutável. Mas é triste quando a usamos para diminuir o mundo ou limitar o propósito da arte, que é abrir os olhos das pessoas. Sem um mínimo de sensibilidade, tecnologia nenhuma teria o menor valor.
A idéia mais cretina que já passou pela cabeça humana foi a de que a ciência e a tecnologia iriam aumentar a liberdade humana. Elas só aumentam o poder dos que têm sobre os que não têm.
“As novas ciências e tecnologias, como a nanociência e nanotecnologia estão para o mercado assim como as suas teorias estão para os professores. São ferramentas de grande potencial de trabalho e desenvolvimento.”
"A tecnologia é tão avançada q vc é capaz de ver outra a pessoa através do seu pc outro lado do mundo, mas nunca vai esta de olho a olho."
"Trocamos o Sagrado pela Tecnologia, e o Divino por Conhecimento. Está feito.
E nessa aposta, jogamos nossas vidas e a vida de nossos filhos."
Com o advento das novas tecnologias, o conhecimento está propenso a tornar-se surdo; a sabedoria, muda; e o indivíduo, cego.
A tecnologia é uma arma apontada para nossa cabeça, basta nós decidirmos se devemos puxar ou não seu gatilho.
Avançamos muito em tecnologia e muito pouco em humanidade. A tecnologia é muito importante para a nossa vida. Mas, sem o afago, o abraço, o calor humano, o amor... Enfim, a humanização dos seres humanos. A tecnologia não tem nenhuma importância.
Nossa vida é a nossa tecnologia, só pensamos ao escrever ou melhor digitar.
Temos o status como forma de sentimentos e o pior de todos, nossa alma em forma de configuração.
"A tecnologia e a ciência trazem conforto material mas não a evolução espiritual, essa vem dos relacionamentos interpessoais"
Mais do que máquinas, tecnologias e centro comerciais, precisamos de humanidade... Mais do que inteligência, precisamos de afecto e ternura.
A tecnologia invade a individualidade do ser humano que já não consegue definir-se como homem ou máquina.