Frases sobre Teatro
Vir.
Vida,
Planeta,
Grande teatro,
Palco de ilusões,
Parecem ter corações,
Mas sempre vivem em aflições.
Precisamos de boas intenções,
Já Chega de falar palavrões
Necessitamos de perdões,
Mais colaborações,
Boas funções,
Boas ações,
Canções,
Morte,
Fui.
A voz da vida, é o teatro. É a eloquência da humanidade. Com o desaparecimento do teatro, o mundo se torna cada vez mais pérfido. O teatro sempre foi e sempre será a maneira loquaz de nitidificar a razão e a emoção.
Quarta a noite
Minha garganta foi pro saco e não vou poder ir no teatro.
No chão me deito triste..
Acho que arte virou meu fetiche.
Olhei o céu hoje
Não vi nenhuma estrela.
Talvez estejam escondidas
Ou lendo esse poema entre linhas
Vejo o mundo como um grande teatro, cujas pessoas seguem distraídas. Não perca o seu tempo com coisas banais, aproveite o espetáculo da vida.
No palco da vida, meu teatro, é aqui e agora, pelo serviço da boa ora, nas fases que os tecidos de bases, se forma em ornas.
"Mulheres eu vejo... De tantos modelos, e personalidades. Perante os homens, está o seu teatro e aplausos. Mais quem subsidiará, perante o Eterno? Apenas a mulher que dobre o seu joelho." Fabiano Rosolen
Para alguns, a vida é como uma peça de teatro: no palco, é beijo na boca; nos bastidores são ofensas e chutes nas canelas.
Minha vida é um teatro de comédia
Vestida de palhaços , de tramas , de farrapos , de suspense,
de gritos , de terror ,de ardor , de sombras ,de vestígios , de desamor , de coxia arredia ...
Minha vida é um Drama !
Nesse grande teatro "democrático"há um espetáculo sendo ensaiado, por trás dessa cortina chamada paralização dos caminhoneiros! A qualquer momento, essa cortina irá se abrir e nós veremos se será uma comédia ou uma tragédia!
odair flores
E em uma sinfonia nós somos a junção de todas as notas que bailam pelo teatro da existência, em perfeita harmônia, produzindo a mais bela melodia que a natureza nos permite entoar.
Não se pode ir a um teatro sem precisar dizer se gostou ou não, e porque sim e porque não. Aprendi a dizer 'não sei', o que é um orgulho, uma defesa e um mau hábito porque termina-se mesmo não querendo pensar, além de não querendo dizer.
(em "Cartas perto do coração".)