Frases sobre Teatro
Estou apaixonado.
Apaixonado pela suave brisa da manhã.
Pelo doce cantar dos pássaros e do teatro das sombras.
Estou apaixonado pelo som das ondas que se chocam contra os rochedos.
Apaixonado pela vida.
Apaixonado por mim mesmo.
E aquele antigo amor?
Nem sei mais por quem senti.
Teatro é um mundo mágico
Aonde você pode ser qualquer pessoa
Mas nunca deixa de ser você mesmo
Pois a cada personagem levamos um lado de nos com eles
E esse lado nunca morrer nunca envelhece
E essa energia se chama arte se chama amor
Se chama Teatro.
Pode acreditar, estamos aki de passagem e o teatro uma hora vai acabar. As cortinas do palco da vida se feixarao e o silencio reinará! Para onde iremos dpois disso? Só tua fé definirá! Partiu sono
teatro
por que se esconder atrás de um personagem nem tudo é comedia seu riso frouxo é dramático, as cenas produzidas são lúdicas não correspondem aos fatos.
Um dia me disseram que vive bem quem é falso, pois a vida é um teatro. Respondi que nao sou assim. Comigo é amor ou total indiferença.
Lembre-se sempre a Humildade sempre te trará os resultados mais verdadeiros póis o mundo é um teatro aonde as pessoas são oque são e usão mascaras, e algumas caiem outras irão cair.
No palco imaginário do teatro pós-moderno vivemos uma vida que se liquefaz nas constantes explosões dos pixels e slogans – deixo registrado meu exemplo.
A vida é um grande teatro... as pessoas assistem uma peça e se encantam, mas nem imaginam o que se passa por de trás do palco!!
A vida é como o teatro; Ninguém do público deve saber do roteiro, se você errar é só seguir em frente e improvisando que no final dá certo. Assim como na vida quando da errado é só seguir sorrindo...
'' Aprendi que o amor é como uma peça de teatro , cada um tem sua função , mais apenas um vai roubar a cena e encerrar com chave de ouro ''
E quando as máscaras caírem , todas as luzes do teatro vão se apagar , para esconder os rostos daqueles que tentaram desviar teu caminho .
A solidão é uma peça de teatro
que nos leva para sua triste trama, entre trapos e farapos
a cada adeus é parte de seu cruel espetáculo
ouve-se brados da saudade que assiste atenta aos gritos e aplausos