Frases sobre sustentabilidade
A raiva era simples, auto-sustentável como um cacto. Você não podia olhá-la muito de perto, para que os espinhos não lhe atingissem os olhos.
“...uma fundamentação jurídica completa, sólida, adequada e sustentável deve ser pautada, necessariamente, na doutrina especializada, nos princípios jurídicos, na legislação constitucional e infraconstitucional e na jurisprudência majoritária e atualizada.”
A agricultura e a pesca são a base sustentável da economia de um País, por isso, Angola está a recriar-se neste sentido, para que as famílias solidifiquem as suas finanças.
As Finanças públicas num País que se quer sustentável, constituem a base sólida para o desenvolvimento de uma Nação, mas, para que isso seja possível, é preciso que a transparência na execução orçamental seja um facto real.
Os seres altamente evoluídos jamais prejudicariam o meio ambiente. Viveriam de forma sustentável bem administrando os recursos.
A paz interior sustentável que o ser humano busca, está nas mentiras convenientes não contadas. Na coerência entre a pregação e a ação. Na certeza que a sua vida oculta não é dotada de impedimentos para que, se necessário, ela se torne transparente
Transformar o mundo sustentável é um Desafio não apenas futuro, mas também presente. O telhado verde é a prova de que podemos mudar o cenário Cinzento das grandes cidades. (Josi JL)
Só existe alta performance sustentável quando você desenvolve o potencial dos seus talentos naturais.
O importante é entender que qualquer Projeto de Felicidade, mais sustentável, é aquele que visa gerar, de forma consistente e continuada, sensações positivas.
A agricultura orgânica, de mãos dadas com a terra,
Promete um futuro mais sustentável e justo,
Mas sua produtividade nem sempre encerra,
E seus produtos, muitas vezes, são um luxo injusto.
“Informação se acha no google, sabedoria não.”
(Do livro Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")
"A vida é um grande movimento de ficção:
que a prática da ilusão seja a mais sustentável possível”.
A festa, o espetáculo, a arte e a cultura em prol do turismo sustentável que é, sempre foi e será o caminho mais prospero na principal vocação politica, social e econômica da cidade do Rio de Janeiro.
Hoje em dia é muito mais fácil querer o bem do planeta, ecologicamente sustentável do que amar e compreender o próximo diferente, que vive ao seu lado.
Hoje não existe beligerância sustentável por muito tempo, contra os interesses econômicos públicos e privados.