Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
O teu sorriso me faz sorrir,
O teu choro me faz pensar,
Naquilo que eu te fiz,
Que minha mente veio a gritar.
O perdão eu te pedi,
Para você me perdoar,
Mas eu não te queria,
Para não te machucar.
Termino e agradeço,
Pelo o amor que você me deu,
Xau e fica com Deus.
Posso te fazer um pedido? Nos dias bons lembre de mim e nos ruins, lembre-se do meu sorriso… por que o motivo dele é você
Aprendi que das falsidades, uma das mais valorosas póde ser um sorriso.
Ái de quem não sabe sorrir, não importa o porquê de tal sorriso.
Sei que ainda vai aparecer quem realmente me faça acreditar que um belo sorriso sempre valerá a pena;
Não deixemos que o doce da vida se acabe por rancor ou vingança; pois o mel do sorriso é a arte perfeita.
Um brinquedo abre um sorriso momentâneo em uma criança; porém devemos cultivar a felicidade por toda uma vida, pois assim estaremos pleiteando um futuro onde a felicidade e o sorriso definitivamente será o carro chefe de uma sociedade moderna, honesta e com visão de futuro.
Dar aula, não é apenas ser um bom professor, dar aula é fazer nascer um sorriso, no rosto de quem você realmente acredita que será o futuro. Sendo assim, quero meu futuro feliz!
Calma! O choro esta acabando, o verão chegando o inverno passando o sorriso nascendo e a vida te provando, que suas raízes conseguiram suportar o mais tenebroso medo do inverno de mágoas.
Se o olhos brilhar com gotas d'água, faça o sorriso prevalecer, pois o sorriso acalma, liberta e transforma.
Caminho por entre abismos e supero minhas dificuldades para ver o teu sorriso ou entender do por que quando você se sente só para lembrar-se de mim sente o perfume das rosas;
Cada vez que olhava aquele sorriso matinal, abriam-se as portas do céu, hipnotizada vislumbrava um infinito virgem de mistérios, um universo de sonhos, uma paz suprema, asas de sensibilidade abriam-se, aflorando ternura em mim.
E a vida é assim nos leva a dias com reticências descritas em um sorriso, com vírgulas descritas em um gesto, com pontos finais descritos em um olhar. Mas tem pessoas com a capacidade de nos tirar todas as estruturas linguísticas e nos levar a começar um novo capítulo.
Pobres almas... A beleza exterior é vã, passageira. O sorriso falso é um vício. A ausência de espírito é gritante.