Frases sobre Sociedade
A felicidade é o ópio da ignorância de um povo que ainda acredita na possibilidade de um final feliz.
Não importa como nos vemos, de onde viemos ou como falamos. Não importa o que fazemos, o que temos ou que cor somos. No final somos o mesmo por dentro.
Todos sorrimos, todos choramos, sentimos alegria e sentimos dor.
O que realmente importa é quem somos nesses momentos.
Havia algo sobre as pessoas que eram tão seguras; elas faziam você se sentir melhor consigo mesmo, como se te aceitassem por tudo que você era, com imperfeições e tudo.
Continuei tentando fugir. E quase o fiz. Mas parece que a realidade o obriga a viver adequadamente...
Em parte, porque estamos tão dispostos a culpar os outros pelos seus erros, fazemos questão de esconder os nossos.
Não importa se ela não devia, se ela nunca faria isso. O que importa é que ela poderia fazer, se quisesse. O poder de ferir é uma espécie de riqueza.
O gênero é uma concha. O que é um homem? O que quer que uma mulher não seja. O que é uma mulher? Tudo o que um homem não é. Toque nessa concha e ela é oca. Repare nas conchas: nada está lá dentro.
A verdade sempre foi uma mercadoria mais complexa do que aquilo que o mercado pode facilmente embalar e vender.
Ele servia a humanidade, mas nunca entendeu as pessoas, e embora ansiasse de todo o coração por amor e companheirismo, ano após ano, sua carne suportava menos a humanidade.
Ele só podia entender o mundo e as outras pessoas através do prisma de sua própria consciência, julgando-as nos termos implacáveis que julgava a si mesmo.
Nem todo mundo faz boas escolhas e, às vezes, quando estamos com medo, há pessoas que tentam tirar vantagem desse medo.
Ela não era fã daquela palavra. Muitas vezes era o refúgio de homens fracos, zangados com mulheres fortes.
A história de cada Deusa conta uma lição muito real: que as mulheres são mágicas. Que as mulheres têm o poder de apagar a ilusão de que estamos todos separados uns dos outros.
Há dois tipos de pessoas no mundo. Só dois. Ovelhas e lobos. Court era um lobo e ele sabia disso. Os últimos meses o enfraqueceram um pouco, mas um lobo sempre era um lobo...
Eu concordo com Winston Churchill, que disse que um apaziguador é aquele que alimenta um crocodilo, esperando que ele o coma por último.