Frases sobre Sociedade
"Em uma sociedade onde a fé se torna escassa,
meu sorriso desafia as certezas impostas,
transformando-se, aos olhos alheios, em ameaça."
De repente, deixamos de nos vestir como gostamos para aparentar o que sociedade reconhece visualmente como autoridade. Em pouco tempo, estamos todos iguais. Nossa individualidade se dissipa. Somos tomados pelo medo de ser. Perdemos a coragem de desagradar.
Humanamente falando em humanidade onde esta a essência do ser humano?
A sociedade ainda não chegou no patamar de humanidade, ser humano sem humanidade.
A palavra-chave é: SUPOSITÓRIO
Algumas alas mais radicais da sociedade infelizmente forçam tanto a inclusão social de uma forma tão agressiva, que uma coisa que deveria ser consciente e de bom grado, acaba se tornando um imenso SUPOSITÓRIO que é enfiado goela à baixo.
A caridade é um bem de todos e envolve a sociedade inteira. Ajude alguém que mereça, pois o amor é recíproco e se ajudar alguém distante, procure que não lhe conheça. O que é justo volta. #sociedadedobemcontraomal
Sociedade patriarcal é uma mentira o que vemos na realidade são homens sendo desvalorizados cada dia mais é bom lembrar que a civilização só existe por causa de nós.
A maior parte da sociedade É CRIMINOSA! POIS EXISTE UM CRIME SOCIAL em andamento! E a maioria finge não existir! Contribuindo pra tal.
Wfox
"Não são as regras e padrões da sociedade, ou a opinião da família que lhe definem ou limitam, mas sim sua permissão."
As pessoas preferem escolher o mais fácil, dentro de normas induzidas pela pela sociedade e possível para ela dentro da crença que ela aprendeu e acha que isto é a unica verdade.
Essa é uma das piores gerações que a sociedade já gerou! Uma geração cheia de caprichos, sem propósito, vitimista, hipersensível e viciada em banalidades.
Quando uma Igreja retém a verdade do Evangelho temendo a reação da sociedade, essa igreja já não é mais a Igreja de Cristo.
A alta cúpula da sociedade ama fazer com que todos se comportem de maneira parecida, assim, facilitando o seu trabalho de manipular as massas.