Frases sobre Si Mesmo
As pessoas que nós amamos nunca estaram longe demais. Não são como fotos que o tempo por si mesmo destrói, muito menos cartas que a água conrrompe. O coração é como lembranças que o tempo não apaga, e ser humano nenhum sabe o que nele há escrito.
É que me apaixonei, e vi que não há nada melhor. Sabe aquele chamado amor por si mesmo? Então, me adaptei nele, e vi o quanto é divino, e me faz bem, tão bem.
Aprendi que vale muito mais a pena amar a si mesmo do que amar os outros, pelo menos você sabe que vai ser valorizado.
Acreditar em si mesmo e em suas capacidades é o caminho para superar os Obstáculos. É ir além dos seus limites, viver uma nova etapa,a evolução que fortalecerá sua personalidade
Se o 'erro' for o motivo de sua tristeza, deixe-o para trás... perdoe a si mesmo e mude a rota da sua vida!
“Escrever é a forma mais bela de demonstrar os sentimentos mais íntimos e profundos de si mesmo, pois é através da escrita que os outros reconhecem como você é, além de poder conhecer a cada dia um pouco sobre você mesmo”
Amar a si mesmo nos traz confiança.
Amar a si mesmo, amar alguém e ser amado nos dá fé.
Vamos na fé, porque sorte é para amadores e a fé é para guerreiros.
Agente para sobreviver temos que esconder um pouco de felicidade dentro de si, mesmo para os piores momentos.
O amor é muito intenso quando é de verdade. Amar a si mesmo é imprescindível porque como vai amar o outro sem amar a sua própria essência?!
Pense em si mesmo antes de pensar no próximo, pois, você nunca terá certeza do quão importado o outro estará contigo. As vezes nem ele sabe.
Amar ao próximo como a si mesmo amplia a oportunidade de desenvolver, em sociedade, a compreensão, a solidariedade, a indulgência, o perdão das ofensas e o esquecimento do mal.
Julgares os outros de nada te serve. Só quando consegues inspirar alguém a julgar-se a si mesmo, terás feito algo certo.
"Dica de todos os dias,
Deleite-se em sua ociosidade julgando a si mesmo e verás que, bater o pó do seu joelho é muito mais satisfatório que delatar o pó nos joelhos dos outros"