Frases sobre Segunda Chance
[...] mas se ao menos tivesse uma chance...
Num olhar profundo nos seus olhos, poderia lhe dizer....
*.*.*
Vem namorar comigo, vem me da a tua mão!
assim tão longe eu não consigo acalmar meu coração...
Você tem a paz que eu preciso, acaba com esta solidão!
agora tudo faz sentido, é só teu meu coração...
Sei que vc esta em um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar coisas novas, Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes!!!
Não chores oh coração! Não entristeça dando chances para o azar, ah mulher tão graciosa, quão formosa ao meu silêncio embelezando o meu dia com tanta alegria;
Entender-te-ei e não te mudarei, mas te completarei para que as minhas palavras suaves, porém verdadeiras toque afundo o seu coração para que possa me compreender;
Às vezes as coisas não são como a gente quer e mesmo assim a vida traz chances e oportunidades únicas, que quando desperdiçadas machucam e deixam marcas.
Essas marcas dão vida aos sentimentos mais profundos, e deixa saudades dos momentos não vividos, deixam o gosto do beijo não dado, e o sonho das palavras não ditas.
"Como falar no tempo a não ser no passado?
Ontem perdi minha chance, hoje já estou atrasado
Tão traiçoeiro esse tempo, a todo momento passando
Tempo que nunca pára, e quando vemos, não fomos
E tudo fica assim, um passo atrás do momento
Se pensamos e não fazemos, nem se incomoda, o tal tempo".
Eu afastei todas as minhas chances quando disse à eles o quanto eu lhe amava. E, no final, eles me desejaram boa sorte. E sabe por quê? Porque eles sabem o quão impossível é esse amor e porque eles viram nos meus olhos e sentiram nas minhas palavras o quanto eu realmente lhe amo e como eu vou amar eternamente e eternamente sofrerei.
Meu coração ainda estar ferido pelo passado que me afoitou sem me dar a chance que eu necessitei;
Eu pedi em lágrimas, clamei pela minha dor e nada adiantou;
Mas eu percebo que agora me fortaleci e eu não teria a minha sabedoria sem a aprovação severa;
Sou grato pelo caminho duro e perpétuo que me deu a direção pela minha decisão;
As vezes precisamos ser luz na vidas das pessoas, dar a chance a elas a se aproximar e a nós amar.
Muito pensa que é facil só amar,demonstra, mas tudo tem um começo se não for amanhã que seja o hoje.
Você me mostrar que eu devo melhorar como pessoa, mesmo que as vezes eu tropeço irei tentar e tentar por que ?
Porque eu sou eu.
"A vida é uma dádiva. E a cada amanhecer, Deus nos concede uma nova chance de recomeçar e sermos felizes. Por isso, aproveitarei cada dia de minha vida para viver, amar, sorrir, construir, aprender e praticar a gratidão. Não desperdiçarei a vida, mas me ocuparei em viver". (F.C. Cunha)
Você não pode desistir
Dê mais uma chance para você.
Coisas extraordinárias se revelarão para você.
Confia, você é muito importante
Acredite
Supere a dificuldade
Espere mais um pouco
Não desista
Peça força
Jesus te ama
Olhe para o céu e diga
Eis-me aqui Senhor
Faz a tua vontade em mim.
..."Ser permissivo sem limitações com os filhos é confiscar deles a chance do discernimento. Quando dizemos não à um filho, também estamos educando-o. Se você ama seu filho, aprenda a dizer não! O não corrige, pondera, forma o caráter e transforma filhos pequenos em grandes homens no futuro."... Ricardo Fischer
Meu níver tá chegando aí. Mais um aninho de vida, com muitas oportunidades e novas chances. É tempo de renascer e se lembrar de todas as lições aprendidas até aqui e recolher os frutos do que foi plantado. Sigo com determinação e garra para realizar meus sonhos, mas sei que nada será possível sem a bênção de Deus!
Gratidão...
Por mais uma manhã, em que tenho a chance de abrir os olhos, e enxergar a luz do dia. Pela força que me concede, para ir em busca dos meus sonhos. Pela certeza do seu amor que me guarda, e me protege todos os dias . Por sua fidelidade, e sua presença em minha vida...Obrigado Papai do Céu!
Será que você está em coma? Quais são as chances de que toda essa nossa realidade, seja apenas um fruto da sua imaginação? Imagine que você está no hospital, em coma, todos os seus familiares estão esperando você nessa "verdadeira realidade", as vezes você consegue ouvir eles te chamar, então acorde... Acorde.
Bom dia!
Para a Quinta:
Novo dia, novas chances, novas alegrias, novos sonhos e novas esperanças.
Que em cada momento Deus seja o seu porto seguro. Que com o Seu amor e bondade, abençoe, ilumine, guie e lhe guarde.
Respire fundo, olhe para o céu e confie de todo o seu coração o seu dia nas mãos de Deus.
Um dia de bênçãos!
Viver é uma grande arte, acredito eu que cada dia, é uma nova chance de conquistarmos o que nos interessa... Mas, para isso temos que ser fortes, positivos, animados... muitos estão em situação lamentável, mas nem por isso deixa de por um lindo sorriso em seu rosto, vamos vencer, vamos ter fé, pois Deus nos dá o melhor.
Essa é a nossa vez
Minha chance de fazê-la feliz
Quero sentir enfim
O calor de ter você assim.
Porém, talvez
Isso deixe uma cicatriz
Mas isso não vai impedir
De querer tê-la só pra mim.
Não tenha medo
No mais já não é um segredo
Todos vão lhe fazer falar.
O nosso amor
Sem grande temor
Vai se eternizar.
Nesse belo dia, dê uma chance a você mesmo e se permita sentir o desejo de ao invés de: Criticar, compreender; Afastar-se, aproximar-se; Julgar, perdoar; Gritar, ouvir; Abandonar, acolher; Temer, confiar; Precipitar-se, ponderar; E principalmente ao invés de odiar, AMAR!
Ney P. Batista
Aug/15/2021
Filhos que não tiveram os pais como Melhores Amigos, tem mais chances de desenvolverem sintomas de narcisismo, baixa autoestima, agressividade, dependência, sociopatia, ansiedade, falta de sentido pra viver, dificuldades de se relacionar... A criança interior precisará ser compreendida para ser amada.
Desistir é renunciar à chance de partir. À chance de descobrir que a vida pode ser muito diferente do que ela parece ser. Que nosso peito pode aguentar mais trancos, que nossas mãos podem ser mais precisas, que nossa garganta pode projetar mais vozes, que nossos olhos podem ver mais cores do que pensávamos ser possível.