Frases sobre Saudade
Saudade. Ela é uma doença que, quando está longe, me da uma dor no coração. Então chegue perto e me cure!
A saudade é como uma linha imaginaria que une dois corações, que, mesmo estando longe um do outro estão sempre interligados e se acabar a saudade acaba o amor!
a cada dia que passa,meu coração vai apertando,não aguento mais ficar longe de vocÊ,a saudade está mi sufocando.
Longe de você de você eu sinto um vazio, morro de saudade. E quando estamos perto nada sinto, é como se o vazio se preenchesse automaticamente.
A saudade e tristeza que sinto por um grande amigo que está um pouco mais longe, se confunde com a alegria de saber que ele sempre estará por perto!
Diante de tantos encontros e desencontros,com saudade de tudo e de todos "longe de casa mais sempre me sentindo em casa", acabei descobrindo que: meu coração é meu lar!
17/11/2011 Goiânia-GO
Saudade
o que fazer com a saudade
quando os seus olhos dormem?
E o silêncio te leva tão longe de mim...
Um dia, hei de partir para longe, muito longe, onde a saudade faz morada. Quando me inebriar de lá, volto correndo para ver os meus. Pois, sem eles não sou ninguém, além de um viajante sem rumo, sem nau, sem bandeira, sem nada...
amar é: sentir saudade sem estar longe, querer conversar sem ter nada o que dizer, é pensar em coisas lindas e só lembrar de você.
Saudade não é só um sentimento que sentimos quando alguém está longe, mas vai além, é também um sentimento que sentimos de quem está perto de nós.
Longe de tudo que poderia está perto, minha saudade cada vez aumenta mais, meus sonhos são tão reais que nem preciso acordar, as vezes corro atrás do perigo, mas para que se lamentar, já é necessário abrir os olhos e acreditar que nunca é tarde para se escrever uma nova história.
Amor não quero ver você assim tao longe de mim....
Aaa que saudade do seu olhar
Da sua boca e seu jeito de falar
Quanto tempo fico admirando sua foto com lembranças de nos dois ...
Estou com saudade, muita.
E pra acabar com essa dor de está longe sou capaz de comer a Antártida com uma colherzinha, ou quem sabe, eu conte cada folha de cada árvore na floresta Amazônica.
Estou com saudade, amor.