Frases sobre Saudade
A grande, a perfeita solidão exige a companhia ideal.
Eu não fui capaz de te aceitar porque eu era vazia como um copo barato. Contudo, comparado à solidão de perder tudo, eu preferia a dor de me despedaçar. O fato de eu ser tão frágil não é culpa sua.
(Nana Osaki)
Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Nota: Adaptação de trecho do livro "Um sopro de vida".
Não há amor que nos livre da solidão.
Solidão espiritual, é aquela em que mesmo estando no meio de tanta gente, você ainda se sente sozinho. Apenas DEUS pode preencher o lugar que é só DELE!
"A solidão define seu lugar no universo. Ela não quer te machucar, ela quer te ensinar. Se não acredita, olha para o céu e veja a infinitude, a vastidão, o incerto e o belo. Solitário, e mesmo assim tão completo. Vazio, e mesmo assim tão belo. Vasto, e mesmo assim infinito."
Tem dias que à única coisa que eu preciso é ficar sozinha,ficar calada em um mundo de solidão. Chama-se solidão , o nome de minha companhia.
O peito doí, arde de saudade de você,
a distância sufoca e traz a solidão,
fazendo com que as lágrimas se tornem visíveis aos olhos da alma.
A distância não leva a tristeza nem a solidão, a distância não é saudade nem distância quando você está próximo de você.
Sabemos que muitas vezes não temos o poder da escolha, mas com certeza a pior e mais dolorosa delas é precisar crescer e sair da infância que tanto nos traz saudades.
Uma mensagem
Significa que existe
Uma distância.
Dois corpos
Não se aquecem
Longe um do outro.
Traga seu calor
E seus sentimentos
Mais sinceros.
Distância não é um problema, problema seria se mesmo estando no seu lado eu estivesse longe de você.
olhando ao longe emocionei a cada pegada vista . .
enquanto a distância diminuía mais emoção sentia . .
então percebi que estava equivocado,
imediata tristeza me abateu !
Miragem de saudade.
Não era você !
(...)Há momentos em que eu sinto vontade de correr para bem longe...onde ninguém possa me ver. Para um lugar tão distante onde eu possa me esconder. Correr... Correr sem parar ...para um lugar onde não veja ninguém passar.(...)