Às vezes, a maior prova de amor que você pode dar é deixar quem você ama ir e permitir que encontre sua própria felicidade, mesmo que isso signifique estar longe.
Um relacionamento a dois só é saudável quando existe uma constante parceria livre de comportamentos tóxicos. Se seu esporte predileto é brincar com a confiança e a cumplicidade, lamento informar, mas você está fazendo tudo errado.
A qualidade é muito mais importante do que a quantidade quando falamos de qualquer relacionamento. É melhor ter um único amigo verdadeiro do que um grupo de pessoas superficiais que fingem gostar de você.
Alguns relacionamentos são como veneno para a alma, é preciso se afastar antes que seja tarde demais.
Duas pessoas que estão juntas podem parecer muito diferentes, mas sempre haverá algo que as une. Encontrar e valorizar essas semelhanças é a base de um relacionamento significativo.
Uma relação a dois requer compromisso, respeito e dedicação mútua, mas também é importante manter a individualidade e não perder a própria identidade.
Se seu relacionamento é uma prisão, tem algo de errado. O amor deve ser um lar onde cada uma das partes se sente livre para ser o que é, sem máscaras ou fingimentos.
Por mais que a convivência seja difícil muitas vezes, família é o alicerce que nos mantém firmes diante das tempestades da vida.
Às vezes, a distância é a melhor escolha para um relacionamento, quando ambos precisam de espaço para crescer e evoluir. E isso vale para amor, amizade e até família.
Quando um relacionamento a dois se torna um problema, o sentimento que antes unia as duas pessoas dá lugar a uma guerra fria, repleta de amargura, ressentimentos e mágoas. Fuja disso enquanto pode!
Milhares de pessoas nascem e morrem, milhares de relacionamentos começam e terminam , um objeto que quebra, a garrafa de café quase vazia, uma amizade de anos que ja nao era a mesma.. Tudo, do simples ao inabalavel,tudo chega ao fim. E há milhares de finais acontecendo todo dia.
Consegui estragar todos os meus relacionamentos simplesmente porque gostei demais das pessoas. Dessa vez quero acertar, por isso, combinei comigo que apesar de estar morrendo por você, não gosto de você.
A hipocrisia disfarçada de todos os relacionamentos era a maior causa de sua angústia indescritível. Ela tinha um nojo da dualidade de intenções dos seres humanos que ora amam, ora usam, e preferia a clareza da sacanagem e a certeza do vazio.
Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento é masoquismo, é atrapalhar sua vida. Não gaste vela com mau defunto. Se você estiver com um marido/mulher que não esteja compartilhando, empreste, venda, alugue, doe... e deixe o espaço livre para um novo amor.
O que a maioria de nós leva para o relacionamento não é a plenitude, mas a carência. A carência implica uma ausência dentro de si... A carência é uma força poderosa, capaz de criar ilusões poderosas. Ninguém pode realmente entrar dentro de você e substituir a peça que está faltando.
Questionar nossas limitações é o que derruba as muralhas da vida - nos negócios, nos relacionamentos, entre países. Creio que todo o progresso humano é precedido por novas perguntas.
"todos nós segredos mantidos do resto do mundo.Amizades que fingimos ter...Relacionamentos que escondemos...Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos.Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos."
Uma das coisas que vocês vão aprender sobre relacionamentos é que você nunca conhece alguém completamente. Todo mundo tem segredos. Alguns são bons [...] Outros nem tanto.
- Mas você tem de admitir que as regras e os princípios são mais simples do que os relacionamentos.
- É verdade que os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as respostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.
Há dois tipos de relacionamentos na vida: os que nos inspiram a dar o nosso melhor e os que nos destroem. Os que nos dão paz e os que a tiram. Não sei por que escolhemos errado na maioria das vezes.