Frases sobre Reencarnação
Perdoo, claro! Vai que esse lance de reencarnação seja verdade!? Neste caso, se eu não perdoar corro o risco de reencarnar junto novamente. E eu estou zero a fim de conviver com certas pessoas.
O propósito da reencarnação é proporcionar a oportunidade de evoluirmos espiritualmente, através do desenvolvimento da consciência, amor e compaixão.
Te amarei em cada reencarnação,
Na dor, na alegria e na escuridão.
Mesmo que a terra pare de girar,
Que as águas dos oceanos sequem,
Ou até mesmo que as estrelas parem de brilhar,
Eu nunca vou te esquecer
Se você não crê na sucessão de vidas passadas e na reencarnação futura, não compreenderá a afeição ou antipatia espontânea.
Só acreditando na reencarnação você poderá compreender o verdadeiro significado da celebre frase de Jesus ao fariseu Nicodemos: " É necessário nascer de novo para conhecer o reino de Deus."
A reencarnação foi admitida e apregoada pela igreja católica apostólica romana até o ano 553 DC, quando deixou de ser por ordem de Justiniano, Imperador Bizantino que atendeu a o pedido de sua esposa, a devassa Teodora.
A doutrina espírita não trata da salvação em Cristo, porque a reencarnação anula toda a redenção eterna.
Se a reencarnação fosse verdadeira, então Adão, Eva, Abel e Caim teriam comunicado em família que as consequências de vidas passadas teriam sido registradas por algum médium.
O que desce à sepultura não verá a sua evolução ou o vivo a sua reencarnação, uma vez que a ressurreição dos mortos é o encerramento de sua jornada na terra e o princípio da sua eternidade.
Coitado dos espíritas, cuja fé baseia-se na reencarnação, uma vez que na carne nega a primeira ressurreição da alma sem pecados e nega no espírito a segunda ressurreição dos santos no poder de Deus.
Não há unidade, paz e verdade em tronco familiar, onde a reencarnação nunca foi provada por nenhum ser vivo na terra, muito menos por seus filhos.
Nenhuma família espírita consegue provar para os cristãos a sua presente reencarnação, porquanto os demônios roubam-lhe a fé no Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Nenhuma família espírita consegue provar para os cristãos a missão da sua presente reencarnação; porquanto os demônios roubam-lhe a fé e a obediência aos mandamentos do Senhor Jesus Cristo.
Como pode uma religião falar em reencarnação, quando Jesus veio apenas uma só vez em carne e testemunhou que Ele mesmo é a ressurreição e a vida?
Um dos maiores enganos do espírito humano é a sua alma confiar na reencarnação, quando o próprio corpo trabalha em prol da sua própria evolução sem o mínimo de obediência ou credibilidade à Palavra de Deus.
Que diferença faz uma alma acreditar na reencarnação, quando ela mesma não acredita na ressurreição proposta por Jesus?