Frases sobre qualidade que valorizam a importância da excelência
A verdadeira qualidade do cristão está na prática da caridade...caridade para consigo mesmo e para com os seus semelhantes...caridade não é somente dar o pão a quem tem fome,mas,principalmente,desejar o bem do nosso semelhante sem ostentação e hipocrisias.
Todo ser humano nasce com uma pré-qualidade.
E sabe quando ela aparece?
Na hora mais oportuna em que “DEUS” coloca em nossas vidas, talentos dos quais possam ser útil para uma determinada ocasião ou ainda para nos ajudar ou confortar nas horas que mais necessitamos de colo.
Quantidade nem sempre é qualidade, a massa segue seguindo a própria massa, muitos sem se perguntar o porquê, afinal assim tudo é mais fácil.
Devemos assumir nossa qualidade de filhos do Pai e da Mãe, dignos do conhecimento, do perdão, da liberdade,ser um cidadão do mundo.
Tenho um grande defeito para muitos, uma qualidade para tantos, sou caleidoscópica, por vezes vou ao limite…tenho um olhar apurado,por vezes fico calada, mas observo, tem alturas, que vejo outro ângulo, outras facetas,umas boas, outras más, umas mais apuradas que outras…
Não sei se é um defeito ou uma qualidade ou se é um pouco dos dois, mas os vínculos que eu crio com as pessoas, são eternos, as pessoas podem se afastar, ir embora, podem até deixar esse mundo, mas algo aqui dentro sempre me liga a elas, definitivamente não sei, não aprendi dizer adeus.
A vida com o tempo nos mostra sua importância! O que vai e o que fica! O que é qualidade e o que é quantidade! O que é importante e o que não é!
Alguns se sentem bem por pegar muitas em uma balada. Mas se esquecem que qualidade é melhor que quantidade.
Na maioria dos grupos a quantidade de submissão é geralmente mais importante do que a qualidade da produção.
É tanta Hipocrisia reunida em massa, que parece que ela de defeito passou a ser qualidade. Não entendo certas pessoas e procuro nem entender, pois tenho medo de tornar-me igual.
O problema não é ser hipócrita, e sim o nível da hipocrisia. temgenteexagerando!