37 frases sobre publicidade que definem essa arte da persuasão
Por que ela dá tão certo na publicidade? Porque ela tem a visão do público, do cliente e do artista. E hoje, no mundo com internet, ela sabe usar isso muito a favor dela.
Não dê publicidade aos seus atos de doação, de benevolência e de servidão. Ela apenas afagaria o seu ego. Pratique-os e recolha-se.
Nunca vi tanta publicidade,
Propagando o terro
E distorcendo a verdade.
Pessoas sendo julgada pela classe social
Enfim, o pobre é refém do caos.
A publicidade na esfera jurídica não é proibida, mas sim regulamentada. As restrições estabelecidas são norteadoras para gerar informação relevante e comprometida com a responsabilidade social inerente à profissão.
A ideia de que publicidade contrária pode derrubar um império, um estado, ou uma dinastia não cabe mais no mundo atual...era digital, cultural de massa, agora sabemos o poder da ignorância generalizada..
Publicidade afirmativa sem oportunidade efetiva não mudará a realidade das minorias.
Muito marketing da bondade sem bondade.
Publicidade é baseada em uma coisa: felicidade. E você sabe o que é felicidade? A felicidade é o cheiro de um carro novo. É a libertação do medo. É um outdoor na beira de uma estrada que grita com a garantia de que tudo o que você está fazendo está OK. Você está bem.
-Don Draper
A publicidade atinge o alto nível de satisfação do consumidor quando sua mensagem é real, oportuna e adequada às suas condições de vida.
Somente uma idéia não cria publicidade,há não ser que,essa idéia seja executada,não espere ter certeza se lance sem medo.
A publicidade, ao longo do tempo, expandiu seu escopo, ultrapassando necessidades e utilidades para abarcar felicidade, vaidade, rivalidade, futilidade, juventude, vontade, ansiedade, subjetividade, identidade, liberdade, diversidade...
Eu descobri que os demônios são formados em publicidade negra: eles vão na frente da gente para fazer propaganda do mal.
A publicidade só é boa se ela for útil a edificação de todos os seus consumidores; caso contrário, apenas um veículo para atrair maus investidores.