37 frases sobre publicidade que definem essa arte da persuasão
Passe cerol nas suas linhas criativas. A publicidade geralmente recompensa os criadores de ideias matadoras.
Houve um tempo em que a publicidade provocava interesse e paixões.
O ódio só rolava porque a gente não tinha pensado naquela ideia monumental antes.
Hoje o ódio está no ar a qualquer anúncio.
Houve uma proliferação de fórmulas que enjoa. O que se vê, na publicidade, são clones, clones. E ainda dizem que a propaganda nada tem de ciência.
A publicidade existe justamente para trazer o lúdico à comunicação, que pouco tem de ciência e muito tem de conversa.
Antes, em agência de publicidade, era preciso orquestrar o caos.
Hoje é mais dar uns sopros pelo ar, de modo a não contrariar os criadores de tempestade em copo d’água.
Se você acha publicidade um gasto, nem percamos nosso poupável tempo. Pois duvido que sejas mais econômico que eu.
A ideia de que publicidade contrária pode derrubar um império, um estado, ou uma dinastia não cabe mais no mundo atual...era digital, cultural de massa, agora sabemos o poder da ignorância generalizada..
A publicidade atinge o alto nível de satisfação do consumidor quando sua mensagem é real, oportuna e adequada às suas condições de vida.
Eu descobri que os demônios são formados em publicidade negra: eles vão na frente da gente para fazer propaganda do mal.
A publicidade só é boa se ela for útil a edificação de todos os seus consumidores; caso contrário, apenas um veículo para atrair maus investidores.
A publicidade lhe convida a conquistar mais recursos, empreendimentos e realizações; mas, acredite primeiro que você é o sucesso para toná-la realidade..
A publicidade, ao longo do tempo, expandiu seu escopo, ultrapassando necessidades e utilidades para abarcar felicidade, vaidade, rivalidade, futilidade, juventude, vontade, ansiedade, subjetividade, identidade, liberdade, diversidade...
Publicidade afirmativa sem oportunidade efetiva não mudará a realidade das minorias.
Muito marketing da bondade sem bondade.
"Na publicidade do mercado de luxo, vale a regra do menos é mais: uma espécie de anti-marketing, em que temos a exposição controlada e extremamente qualificada da marca, produtos e serviços. Afinal, luxo é sobre exclusividade e raridade."
O gosto pela escrita, por escrever, por dar publicidade que pensa, que imagina, que sonha, mesmo que sejam até bobagens, mas ficarão para a posteridade, seu legado e única forma de imortalidade.
“Caridade é prática do exercício do bem, no anonimato e vaidade é a prático de exercício do bem, apenas na intenção visibilidade e da publicidade.”