Frases sobre Poluição
Cientistas disseram que o mundo acabaria em 2036. Mudanças climáticas, poluição. Que os oceanos ferveriam. Que você não seria capaz de respirar. Bilhões de pessoas morreriam. Mas eles estavam errados. O mundo já acabou há muito tempo.
Em meu mundo utópico, eu moraria em uma ilha deserta, longe de qualquer sinal de indústria e poluição. Ao lado haveria uma montanha onde nevasse, para que eu pudesse fazer uma manobra e descê-la esquiando. Embaixo haveria um lago onde eu poderia nadar e me encontrar com os amigos. Tudo seria bem melhor se eu pudesse voar como o Peter Pan.
Paródia engraçadinha
Humano:
- Ôo Sol, ver se me esquece
nem me ilumina
preciso de um friozinho aqui
Sol:
- Ôo Humano, ver se não polui
nem queima as florestas
não vem por a culpa em mim.
Eles acabam com a natureza. Sentem falta dela e da qualidade de vida que proporciona e, então, migram para um lugar com abundância natural; árvores, rios, flores, ar, pássaros e sol; para transformar tudo em concreto e se sentirem mal de novo
Estou pensando seriamente em fazer faculdade de jornalismo, tem tanto lixo na mídia, que vou me especializar nesses lixos humanos falantes, de repente fico rica, alguém já pensou nisso é claro, se não, não teríamos tanta poluição mental na televisão. .
À medida que as eleições presidenciais decisivas se aproximam, verificamos que há eleitores mais no ar do que poluição.
Os mares aquecem, águas-vivas crescem e se multiplicam mas não é vida, é morte de milhares de espécimes até aqui existentes, mutantes sobreviventes no incompreendido planeta água.
CUIDADO! Quando vocês acharem o “mar de amor” não vá pulando de uma vez, tem alguns, que já estão bem desabitados, por causa da “poluição.
A humanidade sobreviverá enquanto conservar a força da indignação; mas será o fim da espécie humana quando se considerarem naturais a miséria, a violência, a poluição e a falta de empatia com o outro.
O direito à vida é tão importante quanto o direito à morte. Entendo o horror que se tem pela morte, em função da obsessão que se tem pela vida. Mas o mais horroroso mesmo, sinto eu, é continuar fazendo do mundo um poluidor até de corações, e não dar o direito de poder morrer em paz.
É trágico ver um profissional responsável pela limpeza urbana jogar a embalagem de um canudo no chão! Precisamos de bons exemplos e todos somos responsáveis, a começar com a família. Vocês criam cidadãos ou só jogam lixo na sociedade?
Em tempos de quarentena, a naureza respira fundo, pois, o câncer está em casa, sem atacar os seus pulmões...