Frases sobre Pessoas que Gostamos

Cerca de 69855 frases sobre Pessoas que Gostamos

Você percebe que evoluiu, quando consegue olhar para as pessoas que te fizeram mal e sorri!

Odeio quando pessoas que acabam de se conhecer ficam trocando “eu te amo”. PORRA… MAS, JÁ AMA?! Mas eu não me odeio, porque comigo é de verdade…*—-* e meu eu se surpreende e diz pra mim: “Porra… Mas já amo?” e penso “Porra… Amo, sim. Amo,sim.” Parece Mentira.

Não é possivel que em pleno século vinte e um,ainda hajam pessoas solícitas e sinceras.
Quem disse isso foi o diabo.
Não de ouvidos a ele.

As pessoas acham que me afetam com críticas infantis e sem fundamentos .. Coitadas . Elas nem devem imaginar que não estão incluídas no meu cérebro e que ao menos sei da existência delas . E por mais que tentem me obstruir , a minha capacidade de te superar será maior .

O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.

Algumas pessoas, são material didático, que Deus colocou na minha vida pra me ensinar o valor da tolerância, da paciência e do perdão.

Mais é que nós vivemos num mundo onde as pessoas não sabem mais diferenciar sentimento de sentimentalismo.

Não trabalhar com pessoas sem comprometimento com minha obra, como diz o velho e bom ditado: 'antes só do que mal acompanhado'.

As vezes eu gostaria de ser tão fria e amarga com as pessoas, assim como elas são comigo!

Tenho as vezes uma revolta
Sei la...
Mas ainda acredito nas pessoas.
Estou certa disso?

Algumas pessoas preferem ficar invisíveis a mostrar sua verdadeira face.

Errei com pessoas chaves. Que poderiam ter mudado meu rumo.Agora, me sobrou o consolo do sono noturno, e mais nada.

Como matar meu egocentrísmo e me tornar uma pessoas feliz?
Não sou capaz de criar um cílio se quer! Mas, me acho!

O mundo é podre, e as pessoas fazem parte dessa sujeira.

Eu só quero que as pessoas sejam sinceras comigo, que me mostre os meus defeitos apontando minhas qualidades, e que não me digam um "eu te amo" da boca pra fora, mas do fundo do coração.... (L) =S

Críticas vindas de pessoas tolas são apenas pequenos e simples detalhes ...

Não me dou bem com pessoas Literais. Somente com as Literárias.

As pessoas ignorantes são mais convictas do que as inteligentes,mas não percebem que essa arrogância é o fator crucial para sua inoperância.

Uma sociedade consumista é formada de pessoas vazias.

É bom provocar nas pessoas com palavras,o que sentimos.