Frases sobre Pessoas Hipócritas
POLÍTICOS hipócritas demagogos e corruptos, são os churumes de uma sociedade lixo, que deram ao barril de laranjas podres os eleitores que elegeram como produtos do que tinham de melhor.
Não há como negar que nós somos, em algum grau, seres hipócritas. Não raramente condenamos os outros por ações que já cometemos ou que, em circunstâncias semelhantes, faríamos de maneira ainda mais condenável. Todos são hipócritas, alguns em maior medida, outros em menor.
" O desprezo e a aparente solidão são o que os hipócritas e os malevolentes atribuem a quem se esforça mesmo que ao mínimo para manter o princípio da verdade e da honestidade,entretanto vale a pena viver dessa ilusão deles. "
O que nunca os hipócritas de plantão vão entender é que o amor assim como a fé, se manifestam de diversas formas, assim como a fé o amor não pode ser banalizado, desacreditado, desrespeitado.
Precisamos amar com fé e ter fé no amor, sem medir, pois ambos não tem medidas.
O evangelho é simples, os hipócritas é que complica, pois a hipocrisia é a arte de exigir dos outros aquilo que eles não fazem.
Você será tão abençoado que se perguntará como conseguiu. Enquanto os hipócritas dirão que foi sorte, você saberá que foi Deus.
Ser convicto que os hipócritas dominam quase todas as classes possíveis nesse mundo, me traz grande alento para não ter decepção.
Seu sorriso e seu caráter e você mesmo quem faz , mas má opiniões são os pensamentos dos hipócritas..
O mundo é uma grande latrina,
e os políticos e os religiosos hipócritas
são os excrementos mais fétidos.
Que as minhas palavras sejam justas com os justos, resistam à hipocrisia dos hipócritas, sejam divertidas para as crianças, confiáveis para os adultos e sóbrias para os sábios. Mas, cordiais com quem quer que seja, sobretudo. Sou professor.
Há dois tipos de hipócritas: O benéfico e o maléfico.
O benéfico é aquele que usa a hipocrisia para não ofender ou trazer prejuízo, para si mesmo e para os outros. O maléfico é o farsante que tenta mostrar a verdade e o bem, que não tem, não sente e não vive.
Meu segredo de viver razoavelmente bem na escola: é o fingimento! Sou o melhor dos hipócritas, só assim me sinto livre, porque posso me esconder na personagem que eu quiser.