Frases sobre paz
É sempre bom recomeçar, ver o sol, ver a luz e caminhar para a liberdade, de mãos dadas, como criador❣️😘
Queria eu ser uma pessoa calma
Ter o controle das palavras que saem de minha alma
Porém sou feita de sinceridade e impulsividade
Falho e me condeno por errar
Na ânsia de querer acertar
Sou imperfeita
Feita de lágrimas
Boas e ruins
Desejando apenas que a paz habite em mim
Ninguém conhece o outro completamente
Pode passar anos mas a adversidade do tempo
Que decide.
Seu lobo interior, qual você alimenta?
A raiva ou a paz?
Às vezes,
a pessoa confunde felicidade com prazer.
Felicidade é do Campo Espiritual,
já o prazer condiz com o Campo Carnal.
Nem todo prazer leva ao caminho da paz.
Sofrência sobre guitarras distorcidas não se confunde com a rebeldia de ser livre sem passar por cima de ninguém característica do Rock'n'Roll.
"À luz da espiritualidade a "Vida" é uma jornada na qual o "Amar" faz parte, por escolha e livre arbítrio, de um processo dinâmico de experimentações do Amor na caminhada pela busca do aprendizado, crescimento e evolução Espiritual..."
"Não existe nenhum merecimento nem no arrependimento nem na fé; somente a convicção que permeia meu ser, me fazendo crer que nunca fiz por merecer, mas mesmo assim me alcança, isto me garante estar Salvo em Jesus Cristo"
Se você tentar resistir a dor, ela machuca 2x pior; mas se você aceitar a dor, ela passa ser sua amiga e não te machuca mais.
" Construímos castelos
majestosos, imponentes,
à beira mar
onde as ondas da vida vêm e
essa história todos conhecem...
A mudança começa quando eu tenho pavor do meu próprio comportamento, entendendo que ele não agrega, não constrói, nem solidifica relacionamentos, mas me isola na minha própria arrogância.
"Fiz muito - com quase nada
Escalei montes - de dificuldades
Chorei rios - em completo abandono
Venci a mim mesma - sem me perder
Hoje me orgulho - do que fui capaz
E sigo feliz - o Amor é meu guia
Na estrada da vida - deixo minha Paz
Enquanto caminho - acendo minha Luz."
Lori Damm
Se eu não puder lhe estender a mão, lhe enviarei luz, para que encontre o caminho em meio à escuridão.