Frases sobre paz
"Falar com você, sentir teu carinho, ouvir sua voz, me da uma grande paz, me faz suspirar, me deixa livre pra voar".
Depende de nós
Quando a paz e o amor se fazem presentes, nosso dia é muito mais feliz.
O melhor de tudo é saber, que tanto um, como o outro, depende de nós!
So de ouvir a voz dele, ja me traz paz, faz eu me sentir bem, e feliz. Me faz acreditar que sempre ha outra chance de acertar, outra chance de ser feliz, outro amor. Se a conquista do coração é isso, aos poucos ele vem conquistando o meu.
Na minha busca incessante por respostas, encontrei no silêncio, no caos e na entrega, a paz, o que muitos entendem como fracasso eu aceito como aprendizado... ainda não é o fim da linha.
No sorriso está a paz, que faz um convite ao próximo de afabilidade.
Em sua covinha repousa pura ternura.
No brilho dos olhos a verdadeira loucura de ser feliz.
Loucura essa de fazer o bem e desejá-lo à quem;
A quem faz este sorriso simplesmente acontecer!
“Não atenteis para as coisas ditas sobre as belezas da morte,
pois vos, ansiosos pela paz eterna, permanecerão perdidos
e esquecidos no vale das ilusões”.
Não olhar para trás trazendo nas asas as esperanças e guardando a paz do seu olhar entrelaçado com a determinação;
Mesmo sendo eu um menino inocente sem nunca saber guardar o amor;
Meu amor transparece aos seus olhos que me ensinam entender o meu coração;
A serenidade e a humildade me rondam como nos tempos de paz,bem que toda a humanidade poderia fazer bom uso disso nos dias atuais.
"Que meus dias sejam de paz e que eu consiga alcançar todos os meus objetivos de forma clara e honesta... O que vale a pena na vida é viver."
-Aline Lopes
O homem encontra óbice para realizar a PAZ, enquanto labora na construção, invenção e descobertas de aspirações impossíveis.
Eu decidi acreditar que só no amor podemos ter a tão sonhada e verdadeira paz que nosso coração necessita para bater calmo e sereno, em paz com a alma e com todos os seres a sua volta.
Tenho lutado, me dedicando todos esses dias por uma coisa que poucos acreditam que existe... Paz e Amor!