Frases sobre paz
Podem roubar meu dinheiro, meus bens, podem querer até tirar minha paz, mas nunca vão conseguir tirar minha felicidade de viver.
Que a Estrela do Natal
e a presença de Jesus anunciem boas novas;
trazendo paz, saúde, bem estar e alegrias.
Boas Festas!...
Um Ano Novo feliz e abençoado para vocês.•. AJMusskoff.
Quando eu falo de paz, eu não falo de ficar apenas longe do barulho e da baderna. Eu falo da paz da mente e do coração.
Muita luz, paz e sabedoria é o que desejamos um para com os outros... Mesmo depois de um ano de turbulência...
Vivamos esse ano mais intensamente que todos que já vivemos. Assim não conseguiremos alcançar a paz no mundo, mas alcançaremos a paz na mente.
A paz de espírito é a dádiva mais importante que o homem pode alcançar. Mas, para conseguirmos isto, em primeiro lugar, é preciso admitir a necessidade de perdoar a si próprio e aos outros.
Deixar tudo em busca de paz é apenas questão de não querer.
Deixar a paz em busca do tudo é apenas questão de querer.
Não posso contar como me sinto. Num minuto quero paz e silêncio, no outro quero um pouco de diversão.
Paz e Luz!!
Acredito em transformação. Em fazer as coisas andarem. Acredito em tempo para trilhar novos horizontes. Não acredito em incertezas, em medos inventados. Acredito na fé que ajeita tudo e mesmo diante do tombo nos ensina a prosseguir.
Os cientistas inventam varias formulas. Por que nao inventam um vírus da paz e do amor e jogar no ar para todos serem Infectados.
Se vicie em doçura e bondade, em amor e caridade, esses são vícios que te darão paz, te farão feliz.
Paz, Amor, equilíbrio, sabedoria, entendimento e a humildade, sentimentos nobres.
Ricos são aqueles que os possuem.
Seja uma pessoa mais feliz e rica com esses sentimentos.
Hoje desejo a todos que tenhamos na nossa jornada.....
Paz,Capacidade,Motivação para acreditar que podemos ir e chegar onde desejamos,onde merecemos.
Universo livrai-me do mau humor,da minha negatividade,da minha preguiça.
Que assim seja para sempre!
O nosso pequeno mundo está precisando de esperança e de paz!
De amor e equilíbrio.
De solidariedade real.
De ajuda efetiva.
Vamos vibrar o Bem, para que Ele possa mais rapidamente se instalar entre nós?
Muitas cores a todos!
OS PROBLEMAS NÃO FORAM CRIADOS PARA TIRAR A NOSSA PAZ, E SIM PARA DIAGNOSTICAR O TAMANHO DA NOSSA CONFIANÇA EM DEUS EM MEIO AS TEMPESTADES.boa noite
Me disseram que na vida
Nada é eterno
Mas o que vem a ser Eterno
A paz lá no Céu
Ou o fogo no inferno
A vida da alma
A ausência da calma
A paz que se ausenta
ou será que eterna é a ambição
Que o fogo do inferno
Alimenta?