Frases sobre Pássaros
Aprenderiamos mais deixando folhas em galho, flores no vaso, passeando olhares nas aves fora das gaiolas. Aprenderiamos mais com a observação.
As águias nem sempre agradam as aves que consigo partilham o céu, pelo simples facto, de verem para além dos objectivos dos seus perseguidores.
Naves, entraves, bombardeio,
Aves suaves dizem não
Dizem antes num gorjeio bom
Que existe Deus nos gorjeios seus
Que uma pomba é uma bomba de paz;
Que existe paz que não se desfaz
Que o amor do Senhor é demais...
Assim como as aves do céu que ao baterem suas asas voam garantindo sua liberdade, nesse sentido a mente de quem busca o conhecimento são as asas para o voo da sabedoria.
A diversidade de plantas e aves são tantas, que embelezam a vida no planeta. Porém, poucos percebem esta beleza.
Abra o seu olho
Aprenda a votar desta vez
Expulse essas aves de rapina
Que só pensam em propina
Está na hora de fazermos um limpa
E dar fim a essa corja de ladrões
Que ocupam Brasília!
Notícia
A nuvens trouxeram-me notícias
do céu...
As aves disseram-me como iam
as montanhas...
Coisas estranhas
começaram a dar-se então
com minha alma...
De alma nua , peito aberto , eu vou me rasgando ao incerto , eu vou contando minha história ao avesso ..porque o avesso é a parte de mim que eu mais gosto.. é onde meu coração fica exposto .. e meus sentimentos ficam mais aguçados... sou intensa em ser eu mesma, em todos os aspectos !!!
Uns inspiram-se nas aves que pairam nas alturas para tentarem subir mais alto, outros tentam abater essas aves.
Ao longe está o sol, detrás da fonte, olhando o marear dos agiotas… E as aves que se vão no horizonte, não sei se são abutres ou gaivotas.
Às vezes mesmo que meio torto ou do avesso aos nossos olhos, as coisas acontecem. E vemos que o avesso era o lado certo e o torto o correto.
Coisas da Vida!
O marxismo é uma ideologia ultrapassada. Só as “aves de rapinas” da sociedade é que têm este faro maligno, porque visam escravizar a sociedade em sua maioria, prevendo o bel-prazer de uma minoria sarcástica e privilegiada.
Algumas pessoas passam por nossas vidas como aves de arribação, que pousam numa ilha e permanecem apenas o tempo suficiente de se alimentarem e reporem suas energias para seguir suas migrações.