Frases sobre Orgulho

Cerca de 4556 frases sobre Orgulho

"Quando você se sentir muito importante e especial, lembre-se que, no mundo, existem quase 8 bilhões de pessoas."

De nada adianta você conquistar o mundo a sua volta, se ao olhar no espelho não consegue sentir alegria e o orgulho por tudo o que você fez.

Inserida por Umafrase000

Era uma vez um velho e seu nariz
que sempre advertia: “Se você me diz
que o meu nariz é comprido,
é porque vive iludido!”,
O velho orgulhoso com seu nariz.

Inserida por pensador

O que é verdadeiro sempre procura a verdade pra permanecer,pra recomeça,pra reconstrói,mas se deixar que o orgulho responda por si,perderá tudo o que foi verdadeiro, assim tudo deixará de existir.

Inserida por denyse_leitte

Que sejamos capazes de nos manter vigilantes para que o amor próprio não nos excite o egoísmo e o orgulho a ponto de nos julgarmos melhores que o próximo.

Inserida por thales_schmitz

Faço favores a todos mas não recebo favores de qualquer um..

Pessoas que vivem se vitimizando , culpando tudo e todos pelos seus fracassos são na verdade refém de seu próprio orgulho e soberba.

Inserida por andrelina_lima

Sábio é aquele que consegue olhar para trás, e ver que em cada degrau que subiu para chegar ao conhecimento, deixou cravada uma semente com a própria essência.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠É muito "Eis que te digo" pra pouco "Assim diz o Senhor".

Inserida por apollo_neto

⁠Seja airoso em conhecimento, caráter. Sua face são apenas ossos e carne.

Inserida por RenanFreire

Bem aventurado aquele que é muito admirado, mesmo estando na reclusão da solidão da sua importância⁠

Inserida por Gilliard-Oliveira

⁠Fama discreta, importância escondida de anônimos

Inserida por Gilliard-Oliveira

⁠Que sua coragem seja maior que suas vontades.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠As pessoas propensas a cólera muitas vezes culpa seu temperamento ao corpo e jogam assim a responsabilidade de seus atos para Deus o criador e isto é gerado por causa de seu orgulho que não o deixa assumir sua culpa.

⁠você se acha demais! Não queridos eu não me acho,eu sei o que sou,sei bem das minhas qualidades, porém se você me conhecer, verá que não sou escrava da minha capacidade para me achar melhor que os outros,e não sou escrava do julgamento alheio para me achar pior.

Inserida por PedrinaAbreu

⁠aquilo que não sou, isso não pretendo ser.

Inserida por Teodoro1980

Estamos sendo egoístas o tempo todo. Sempre estamos relacionando nossas características pessoais com as dos outros, de modo que as nossas características sejam as mais certas do mundo e a dos outros, a mais errada do universo.

Inserida por RobsonSouzaBR

⁠Através desse beijo,
imprimo a leitura de meus lábios.
Crio esse atalho
para voltar ao teu caminho.
Te deixo pro amanhã,
não te esqueço.
Sinto que te perco sempre mais
e ninguém volta atrás.
Emoções envelhecidas,
as certezas interrompidas
e a gente fingindo paz.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Não se orgulhe pelo o que têm, se orgulhe pelo os que te tem.
Ter é uma conquista, mais se doar é uma dádiva divina.

H.s





O conselheiro Henrique silva.

Inserida por ConselheiroHs

Não é a solidão que nos faz sentir solitário, mas sim a incapacidade de ter empatia, a inépcia de eliminar a falsa felicidade banhada de orgulho. Esta é a pior das solidões, porque elas corroem a alma e apodrecem os mais nobres sentimentos.

Inserida por GilBuena