Frases sobre Orgulho
Dona Esperança, meu coração está ferido, então peço-te que, comigo, tu abras mão do orgulho e deixes de egoísmo e morras primeiro e não por derradeiro, sei que gostas do dito popular, mas não aguento mais esperançar-me a ter alguém para amar.
Não deixe uma hora de orgulho fazer você perder uma vida inteira, um dia perdido em pensamentos desejará ter de volta pelo menos um segundo naquela vida e assim fazer tudo diferente.
Meu pai me ensinou uma das coisas mais importantes que eu tenho na vida. A ter orgulho e não abaixar a cabeça pra ninguém, nem pra nada..Meu pai me ensinou a força.
Se você errar assuma, se alguém errar perdoe. É preferível perder o orgulho do que perder a dignidade e a humildade
“Viva a vida de uma maneira que , no futuro , você se recorde do passado com orgulho
do que foi,do que fez e das marcas que deixou “. (Dato)
O orgulho vem antes da destruição; o espírito altivo, antes da queda.
Uma vida de sacrifícios gera orgulho e conquistas. Uma vida sem eles gera angústias e arrependimentos.
Vencer não é sobre ganhar ou perder, é estar disposto a perder o seu orgulho, por algo que você acredita valer a pena.
As borboletas no estômago viraram cinzas, a saudade virou orgulho, o beijo virou briga e o amor virou indiferença. Foi bom.
Saber se colocar no lugar do outro,é com certeza um dom,é saber diminuir seu orgulho,suas verdades absolutas,e começa a questionar as coisas...
"Orgulho esse que nos faz auto-ofender, auto-machucar, auto-oprimir, para não demostrar que estamos precisando de ajuda, ou de concelhos, enfim não se omita dos "puxões de orelha" das pessoas que dariam tudo e até mesmo a própria vida para te ver bem !!!!"
Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.
Nosso orgulho sente desgosto por nossas falhas, e muitas vezes confundimos esse desgosto com o verdadeiro arrependimento.
Não vou mentir. Existem coisas das quais não me orgulho de ter feito, mas isso não quer dizer que não faria de novo.