Frases sobre Orgulho
Das minhas virtudes, a ausência do orgulho que poderia me privar de mudar de opinião é a que mais me encanta.
Ao ter a paz de abrir meu sorriso quando me pergunto o que aquele alguém fez com meu orgulho...concluo que algo já valeu a pena.
"Orgulho de ser quem sou... Gratidão pela atenção e zelo pelos meus.
Muita humildade para aprender... Erro é consequência de entender a diversidade de um mundo em que ninguém sabe tudo."
Eu fiz coisas das quais não me orgulho, eu feri pessoas e vou ferir muito mais, é impossível evitar pelo que estou tentando fazer, mas não tenho prazer nisso, na crueldade.
Não existe maior honra e orgulho na vida do que se deitar de consciência tranquila e acordar da mesma forma.
Somos vulneráveis diante da vida. O orgulho e a autossuficiência nos iludem com um falso poder de grandeza, porém até a tristeza pode nos aniquilar.
Família azul marinho
Sou Guarda Municipal,
Tenho orgulho em vos falar,
Dessa minha profissão.
Que me faz ainda mais
Considerar os companheiros
como verdadeiros irmãos!
Me afundo no meu orgulho , meus sentimentos se tornaram obscuro , é foda te dizer que já não te quero mais .
- Jeff blessed