Frases sobre Olhares
Os dois se amavam , eles se olhavam profundamente olhares que vez por vez era mais intenso ,tudo era perfeito entre eles dois a vida os separou , mas as diferenças começaram a atrapalhar e tudo foi ficando obscuro eles se sapraram, e cada um seguiu seu caminho.
Em uma bela tarde fria de outono
Seus olhares se cruzaram pela primeira vez
Na estação de trem
E a neve caia nos trilhos
Já se foi o tempo de acreditar no amor transmitido pelos olhares, pelos simples olhares. É chegado um novo tempo, o de acreditar apenas no amor. De desacreditar na ilusão; e viver.
Não é possível esconder o amor. Ele vaza pelos poros. É flagrado nos olhares. Confirmado nos gestos. E até no silêncio se torna eloquente.
O interessado se direciona:
Oras com olhares, oras com o corpo.
Mas nada se compara a sensação ao ler ou ouvir
Algumas belas palavras.
Perdoem, mas acho que estou perdida no tempo. Gosto de trocas de olhares, sorrisos esbranquecidos, andar de mãos dadas, abraços reais. E acima que qualquer afago ou carícia, quero amor. Muito amor e fidelidade.
"tenho sentimentos,olhares,palavras e atos, de um homem romântico que admira a arte e muito mais no sentimento chamado Amor!!"
pretendo apenas olhar nos olhos de alguém e ver isso escrito no coração e transfigurado nos olhos!!!
O fato é que estamos a sós. Mas os olhares não se respondem mais. O que tínhamos, já não o temos. O que fomos, já não o somos. Tudo passou, tudo passa, eu creio. O problema é quando as coisas passam e você fica.
Meus olhares vejam sonhos, futuro e abismo.
Minha sedução que te satisfaz.
Meu corpo que ventre ao seu.
E Quando olhares para o lado e não ver mais eu ali ,
lembre se que tentei de todas as formas , mas você me ignorou.
Já é sabido que os olhos dizem muitas coisas, por isso, aprenda a decifrar os olhares e sorrisos alheios, eles trazem muita verdade de seus amigos ou inimigos...
A intuição e o instinto devem andar de mãos dadas
Amor cafajeste
Amor!
Olhares, desejos, promessas de paraíso...
depois risos, depois flores, depois beijos.
Depois...
Depois amor?
Depois nada.