Frases sobre olhares que capturam a essência do momento
Aqueles olhares cruzados que dialogam em silêncio são uma expressão da cumplicidade existente entre as pessoas. E quando assim acontece, as palavras tornam-se desnecessárias permitindo que em segredo sejam ditas tantas coisas.
Estes olhares lânguidos já não me entercem; Estes suspiros ardentes já não me inflamam, juro pela minha fé. Pobre galante, meu coração, já liberto, sempre quer rir-se de teus lamentos. Creaim-me, pois sei por experiência que não há em vós nem constâncias nem fé.
Tem certas pessoas, que apenas com simples troca de olhares, ficam marcadas em nossa vida, para sempre.
Olhares falam mais do que palavras!...más as palavras enchem de brilhos e esperança... os nossos olhares...!
Só eu sei e te olho, só você sabe e me olha...Os olhares se encontram e se separam...Só nós sabemos...Só nós percebemos.
O que eu quero...
quero é exagero...
Exagero de sorrisos bobos... abraços longos... olhares sinceros...
enfim, exagero quando for para amar!!
Quando dois olhares apaixonados se olham no mesmo momento, ambos decifram o que esta dentro de seus pensamentos.
Gosto de coisas simples, sorrisos bobos, olhares inocentes e pessoas de coração leve com a ingenuidade de ainda acreditar na bondade como forma de transformação do mundo...
Em algum lugar entre nossas risadas disfarçadas, nossos olhares cruzados, nossas briguinhas estúpidas e provocações fora de hora: eu me apaixonei!
Nada contra aos invejos, mas eles que me perdoem, não adianta lançarem em mim olhares maléficos, pois voltará dobrado. Acredite!?
Quando olhares para o horizonte e sentir uma leve brisa tocar seus lábios, saiba que sou eu lhe beijando em silêncio.
Quero entrevistas desconcertantes, olhares de admiração profunda, mãos dadas em Paris, férias em uma ilha britânica, guarda-roupa dividido, aniversários comemorados com “amigos” em um quarto de hotel…
"Seus olhares instantaneamente cruzaram entrelaçando numa sintonia claramente harmoniosa produzindo uma inexplicável impressão em todos os maravilhosos segundos que se esvaiam".
Podemos estar olhando em direções radicalmente diferentes e evitar os olhares uns dos outros, mas parecemos estar entulhados no mesmo barco sem uma bússola confiável — e sem ninguém ao leme.