Sinônimo de felicidade: frases que traduzem a verdadeira alegria

Infinito seja todo momento em que humanos fizerem tua felicidade

Inserida por filosofiaavida

Toda a felicidade do mundo para a noiva mais atraente do mundo.

Inserida por JonatasFagundes

Eu percebi no seu olhar, que brilha mais que o sol, a felicidade de uma criança e o simples beijo de um beija-flor.

Inserida por kauanpinheiro

A felicidade é tão-somente a ausência da infelicidade.

Inserida por hideraldomontenegro

A felicidade, é como uma peça de quebra cabeças..Por mais pequena que a peça pareça ser.. Sem ela o quebra cabeças nao estará completo..

Inserida por alisonsilva

A felicidade é algo que o dinheiro não pode te dar, pode simular, mas não te dar.

Inserida por neysmith

A felicidade é algo que pertence a Deus, então, não é algo que se pode comprar, mas que se pode merecer.

Inserida por neysmith

Se por um segundo eu pudesse tocar seus labios, aquele segundo congelaria minha felicidade

Inserida por suzanakonnigin

Só quem sabe o que é ser criança sabe o verdadeiro sentido da felicidade!

Inserida por tamypisck

O que a a vida ?A vida e um pingo de felicidade e um risco de tragédia!

Inserida por Marcelodolg

"No caminho da felicidade não pode haver mistérios".

Inserida por JoseGuilhon

Sorrir sempre não é um talento muito menos um ato de felicidade. Apenas é uma das mentiras mais comuns.

Inserida por Cicaha

“A felicidade está no “ser” e não no “ter”."

Inserida por Wyrgho

A felicidade eufórica é um estado de espírito que prolonga a vida mas engana a alma. A tristeza, todavia, torna a alma ciente de sua miséria e submete o corpo a buscar a presença de Deus que enche a alma de vida.

Inserida por rosanandrade

Já Ouví Falar De Pessoas Que Fizeram Coisas Mínimas, Para Garantir Uma Felicidade Que Sempre Esteve Em Minhas Mãos...

Inserida por wigles-romeu

É incrível como apenas um sorriso pode encher uma vida toda de felicidade.

Inserida por saulotavares

Talvez esse não seja meu destino,minha felicidade.Quem sabe?

Inserida por AnitaHaze

"A felicidade é livre para quem dela não se restringe, e enquanto a restrição é possessiva, é da tristeza que somos servos, infelizmente."

Inserida por erickramos

A felicidade é um estado de espírito, um desejo consciente, algo que podemos elaborar mesmo em situações controversas. O que não promove a felicidade é acreditar que está no outro a condição “ser feliz”".

Inserida por vitalinadeassis

A vida é feita de momentos, a felicidade de momentos intensamente vividos. Positividade, liberdade e nasceres do sol.

Inserida por LucasGarcia