Sinônimo de felicidade: frases que traduzem a verdadeira alegria
Acertamos quando ninguém dar palpites,sonhamos quando o real não existe. A felicidade é um premio quando acumulamos bastante tristeza,que passa rápido.
Meus desejos não mais me importam, pois te conheci de verdade, felicidade. Obrigado por você existir em minha real realidade, que és tu, felicidade ou verdadeira sincera amizade.
Nenhuma brevidade traz felicidade plena, tudo que pouco dura traz felicidade temporária, e essa, mesmo que tenha sido iniciada de forma incrivelmente deslumbrante, disforma-se no decorrer temporal.
Os seres que se vangloriam e se contentam com méritos, não têm constância de felicidade, porque há demasiada temporalidade implicada nisso.
a tristeza e só uma porta pra buscar a felicidade ,não que parado vá em busca daquilo em que você acredita.FICA A DICA
se a felicidade bater em sua porta! deixe-a entrar.
ela te trará toda ternura,e levará o pessimismo.
e quando ela sair por sua janela!refrescara sua alma.
Eu vivo por um sonho... Conquistar a felicidade. Diferente de um domingo ensolarado, onde gotas de água caiem no chão, eu quero que ela me transborde.
Vivemos buscando a felicidade e, nessa busca, vamos colecionando decepções, medos e amores... Quem é inteligente, descobre que os amores são atalhos para a tão sonhada felicidade, por isso devemos correr atrás de amores... Amores nos trarão o que desejamos e talvez ainda mais.
Sorrio pois estou vivo , salto de felicidade por ter conhecimento , canto pois vivi sem arrependimento porem choro quando vejo , um Mestre sendo oprimido por mentes fracas .
As pessoas confundem felicidade com hipocrisia e se julgam plenamente satisfeitas por não terem feito absolutamente nada.
No ápice do que eu esperava que fosse felicidade, percebi que ao invés de uma barreira existe apenas uma tênue e quase transparente linha entre leveza e simplicidade: Simples e leve.
Não preciso que me ditem regras.
Meu projeto de felicidade gira em torno dos meus sonhos, da minha força interior e de quem me quer bem.
E assim eu vou levando a vida!