Sinônimo de felicidade: frases que traduzem a verdadeira alegria
Felicidade não esta no ter , esta no ser; o ser humano agradecido , que agradece a Deus todos os seus dias.
Na simplicidade e pra sua felicidade, que o amor invada a sua casa, o seu coração.
____________FranXimenes
21*11*2013
*É no tempo certo que as surpresas acontecem.
É no momento certo que a felicidade aparece.*
____________FranXimenes
22*12*2013
Só quero sua felicidade, independente de ser comigo, ou não, você sempre mereceu ser feliz, é isso que prezo.
Muitos vivem a vida sem a devida consciência, outros buscam a felicidade tentando compreendê-la. Considerando que a vida é efêmera e a morte perene. Qual o senso reflexivo que realmente deveríamos ter?
O quanto é doce ver as teclas da vida sendo tocadas a cada tom um momento, tristeza, felicidade, amor e por ai vai, é tão bom acreditar que a vida é como singelos toques de piano, a vida é uma musica clássica, a unica coisa ruim é quando essa musica acaba.
As pessoas estão tão focadas em destruir a felicidade alheia que não percebem que esse é um ato de auto destruição!
Que a Felicidade tome conta da sua Vida, e que o Amor de Deus faça você vencer todos os obstáculos que há no mundo.
Pois o meu desejo é que a Paz de Deus esteja sempre com todos Nós!
A busca incessante pela felicidade muitas vezes nos oculta pequenos detalhes para a sua concretização!
Sabe eu me sinto triste,
Mesmo estando com alguém,
Que faria o impossível para sua felicidade...
Me sinto vazio,
As peças não ser encaixam, mesmo amaçando.
E como se eu soubesse o caminho mas o caminho estivesse fugindo de min, e estranho pensar assim.
A felicidade não existe em tempo futuro. Ser feliz é o que você fez hoje para se sentir (o fazer sentir) bem.
É você que me traz alegria e o prazer de viver..
Só com você sinto toda paz e felicidade do mundo..
É você que arranca de mim os sorrisos mais sincero .. até nos piores momentos,quando menos espero e mais preciso..
Quando penso em felicidade, penso em flores, penso em cores, penso no sol, na chuva e em um abraço. Pois a minha felicidade, sou eu que faço.