Frases sobre o Ser Humano
O ser humano chora sofre lamenta reclama na certeza que vai conquistar o que o outro não tem, a ganância ambição fanática revela a triste pobreza do espírito desejar o desejo por não ter o que não convém.
Quando o ser humano entender que ele não tem livre árbitro de tomar decisões resolver problemas questionar atitudes, talvez ele possa ser feliz.
O ser humano é uma fraude no espírito corpo e alma, todos os dias são manipulados por deuses religiosos e parasitas, o corpo está jogando ao caos amaldiçoado no próprio lamento, alma triste chora os danos incompatíveis por gerações em tragédias.
Quando foi que você aprendeu que o ser humano 90% de suas decisões são manipulados, faça você mesmo as tuas escolhas sem precisar de decisões do outro.
O ser humano não o seu criador Deus é desconhecido, se o conhece não mostra o seu valor, se o conhece tinha paz amor a sua vida um paraíso até o deserto que cercam seria o seu jardim.
Não cabe ser humano verdadeiro honesto de bom caráter se não procurar sorrir um sorriso de uma criança feliz.
O povo não conhecem a bondade de Deus poucos conhecem a Deus, aprendam na dor que o ser humano não é nada são iguais poeras que vão de lugar para outros jardins paisagens adubado a terra por não conhecer o seu criador.
Um ser humano digno não mostra sua ostentação a sua felicidade é transparente o bem caráter arrasta bons exemplos.
A maldade do ser humano assusta até os mais fortes, quando estão fingindo bondade são aterrorizante.
O ser humano tem suas próprias limitações por não entender o valor do certo ou errado, se está certo continua certo, está errado não é necessário voltar tudo outra vez continua onde parou, os atalhos modificados serão a tua certeza.
O ser humano vive no universo, porém o universo está dentro de cada um, dois mundo paralelo compartilhando o melhor de cada mundo.
Tenho minhas dúvidas que o bom Deus criou o ser humano a sua semelhança, Deus é amor justiça honrado leal de puro caráter, não vejo estas semelhança nos seres humanos.
As vezes cair num buraco, pode se torna o aprendizado mais duro e profundo que um ser humano pode ter.
O boleto é o divisor de águas na vida de um ser humano. Jamais leve a sério análises políticas e sociais de quem nunca quitou um carnê.
O próximo não é aquele que pertence a minha agremiação religiosa. O próximo é todo ser humano, seja qual for a sua confissão religiosa.