Frases sobre o Ser Humano
O Ser humano foi concebido para caminhar no caminho do erro; e a humanidade, sem esforço, não erra esse mesmo caminho.
O Ser humano cinge-se na obsessão da riqueza, desacertadamente, como forma de solução: abdicando a sua própria espécie.
O maior erro do Ser humano é: quando se sente feliz, aprisiona a felicidade como se esta fosse infindável. A felicidade é nómada; é uma evolução de muitos momentos que emergem da infelicidade, provocada por um sofrimento ampliado pela própria existência.
O maior erro do Ser humano é querer alcançar avidamente a felicidade, sem perceber que, antes de tudo, é indispensável e urgente conquistar a paz mental.
O Ser humano procura obsessivamente a felicidade, aplica este mecanismo emocional ao núcleo da vida; inocentemente não pratica a própria existência.
O Ser humano ocupa-se obsessivamente nas evoluções admiráveis, que se esquece de aperfeiçoar o mundo onde vive.
As asas que dão a liberdade ao ser humano, não estão em seu corpo. Estão na sua mente que nunca se deixará punir sendo você quem verdadeiramente é!
O combustível do ser humano é algo que lhe motiva fortemente de forma inexplicável e além das razões racionais.
O maior desafio do ser humano é conseguir sobreviver sem auxílio do próximo como se fosse um filhote de ave que precisa bater as suas próprias asas.
O ser humano, por natureza, deseja o que é inatingível. Entretanto, poucos são aqueles que realmente buscam o inatingível...
O problema do ser humano é querer se desesperar e mudar algo que não dá pra mudar... se não dá pra mudar... se adapte e viva!
A pior realidade de sofrimento para um ser humano, não é passar fome, sede, passar por prisões e perseguições. Mas sim, ser completamente esquecido por Deus, e estar separado Dele na eternidade para sempre no inferno.
O Sucesso, e o fracasso são os medidores que revelam o coração do ser humano. E assim, quando estamos vivendo a excelência, somos tentados a ser tomados pela soberba e a prepotência. E no fracasso, pela humilhação e marginalidade sociais, que nos tira o brilho e a alegria dessa vida.
O mundo vive em densas trevas não pela falta do amor de Deus, mas unicamente porque o ser humano deixou de receber dele a graça e o favor diários, e passou a ser refém e escravo das suas próprias perversidades.