Frases sobre o Ser Humano
Estamos vivendo dias difíceis , pois o ser humano se preocupa cada vez mas com suas coisas e esquece de Deus. Procurai primeiramente a Deus e tudo mais lhe será acrescido
Que você se incomode com tudo que te afaste de Deus, com o que te impede de evoluir como ser humano semelhante a Deus e que traz danos à sua saúde mental.
A relação entre a imensidão infinita do universo e o interior de um ser humano é tão completa e óbvia, que me admiro de não ser correntio e sim, a contrario sensu, totalmente ignorada.
O direito de resistência (jus resistentiae) é imanente ao ser humano, sendo o que de melhor há na sua condição racional, devendo, por isso, ser respeitado e aplaudido por todos aqueles que detenham poder sobre o destino de outrem.
"Um ser humano completo é aquele que tem a espiritualidade de um idoso, a responsabilidade de um adulto, a volatilidade de um jovem e a espontâneidade de uma criança"
O ser humano é um hipócrita nato, pois se implica com seu próprio defeito praticado pelo outro, e tolera, sob alguma justificativa criada, quando ele próprio o pratica.
Alguns "gênios" determinaram que o ser humano é uma folha em branco, onde escreve-se os valores das classes dominantes. No entanto, resistir e reescrever sua própria história é um ato revolucionário.
"O ser humano não tem senso de cooperação nem pra guardar os pesos da academia, quem dirá para o socialismo"
"O vício é uma coisa desgraçada; o ser humano parece um zombie, faz de tudo para poder repetir esse ciclo maldito, e as pessoas deixam de fazer coisas simples por hábitos que vão praticamente matá-las."
Os monstros criados na ficção e mitologia são reflexos dos piores traços do ser humano. Não devemos temer a fantasia e sim a realidade.
O pior ser humano que já conheci fedia a enxofre: um lixo de filha, um lixo de mãe, um lixo de mulher.
"Não subestime o poder do ser humano em encontrar suas próprias respostas, pois somos capazes de transformações surpreendentes".
"O Corpo, em si mesmo, não é o fim das realizações plenas do ser humano. A corpolatria é expressão do reducionismo do fim último do Homem"