Frases sobre o Ser Humano
O ser humano tem uma profunda necessidade de rebaixar e desprezar quem faz o bem e exaltar e enaltecer quem faz o mal, a história nos ensina isso.
Após o pecado, todo ser humano já nasce para dar errado, porque nele já está implantado a semente do mal.
Há ser humano!
Porque fizeste isso?!
Porque complicaste o simples!?
Se nada é tão belo, como a beleza da pureza e simplicidade!!!
Há ser humano!!!
Porque ?!!
Ser feliz, tendo saúde todos os dias, deveria ser uma obrigação de todo ser humano, já que é um privilégio negado a muitos.
"A vida é um tempo de fatos. O ser humano quer e acha. A vida é. Simplesmente assim."
(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)
"Cada ser humano esconde em si um oceano que uns fazem questão de exibir, outros de ocultar."
(Inferno Verde. Editora Longarina. 2019)
Desde a criação Deus falou de forma clara e objetiva com o ser humano. Desde o jardim do Édem o diabo vem semeando dúvidas. Foi isto mesmo que Deus disse?
VAI ENTENDER O SER HUMANO
Uma minoria de pessoas, quando precisa de ajuda, nos trata de forma vip, mas a partir do momento em que conseguiu o almejado passa a desprezar a pessoa de quem tanto precisou.
Com tanta tecnologia e conhecimento o ser humano ainda é manipulado por pessoas inescrupulosas que assume o poder.
"Bem aventurado é o ser humano que não age com artificialismo e não se apropria de elementos ensaiados para adquirir a confiança de alguém."
Creio eu que a vida do ser humano,é crescer com intensidade,amadurecer com os erros,envelhecer com alegria,e morrer com sabedoria!
Há um paradigma com o qual todo ser humano se confronta, mas, piamente, seu viés é o gatilho que o implode, para o equívoco ou à glória.
As pessoas medem-se por aquilo que são nunca por aquilo que têm...
O Ser Humano valoriza muito as coisas materiais, esquecendo que só leva na bagagem as espirituais!
Cuida do espírito... Não descurando o corpo, no entanto, purifica a alma.... O corpo é efémero... Já a alma é eterna....
Acredito desacreditando...
" Acredito desacreditando no ser humano,
confio desconfiando, acredito na verdade que quer que eu acredite, isso não quer dizer que acredito que o que teima em confidenciar - me seja realmente verdade "
É mais belo do que o oceano,
do que ouro, do que cristais,
esse tal de ser humano
quando quer viver em paz!
Um dos maiores desafios do ser humano é ele saber o que ele quer verdadeiramente, sem interferência maior do mundo externo e de seu próprio ego.
De um lado, o ser humano nunca teve tamanha expectativa de vida como em nosso século, e doutro lado, nunca se viveu de fato tão pouco.