Frases sobre o Relógio e o Tempo
A cada tic-tac do relógio sei que menos tempo tenho para viver, sei também que mais próxima está a hora de me encontrar com Deus.
" O ponteiro do relógio me causa angustia de um tempo que
não sei quando diras a hora de todos pararem "
"Se o relógio repetisse cada minuto e aquele tempo ao seu lado durasse a eternidade...nada que o mundo tivesse a oferecer me interessaria...pois tudo que eu precisava estava ali, entre aquelas quatro paredes, na minha frente...em seus olhos"
Vou arrancar esse relógio do braço, não adianta ter um no braço se o tempo não quer passar na velocidade normal onde 60 segundos são 1 minuto, parece que a ordem é 1 segundo ser 60 minutos, e a vida ficou curta demais para se ter apenas uma.
O tempo não para e ninguém impede nem pode interferir em sua velocidade.A cada tic tac do relógio,nossos dias de vida diminuem.
Aproite a vida
O relógio não para;
Não sei quanto tempo eu tenho;
Dia, Noite, Sol, Chuva, Inverno e Verão;
Hoje vou levantar para viver o que um dia eu planejei;
Hoje vou desfrutar, pois a vida que eu tenho é um dom de Deus (...)
Relógios falam de horas.
Momentos falam de tempo.
E o tempo fala de sentimentos.
E meus sentimentos,
só sabem falar de você.
Já disse que te amo...
Já demonstrei que não,
Não quero te perder...
Mas não avisei que eu
me apaixonei por você...
Não faz muito tempo, olhei para o relógio e faltava cinco minutos para o amanha. Logo depois, olhei novamente e já era dez minutos de hoje. Conclusão: o amanhã nunca vai existir...(Mário Valen - Saul Belezza - Patife)
Era uma vez o tempo e o relógio resolveram fazer amor, mediterrâneamente implacável (adoção) de teus beijos.
“... Não há tristezas nem alegrias na nossa vida.
O tempo do relógio é indiferente às tristezas e alegrias. Há, entretanto, o tempo que se mede com as batidas do coração. Ao coração falta a precisão dos cronômetros. Suas batidas dançam ao ritmo da vida – e da morte...!”
Trabalhar de frente pra um relógio é torturante, te faz pensar em quanto tempo você está perdendo ao construir o sonho de alguém ao invés do seu.