Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 51112 frases sobre Novas Descobertas

Se aprendi alguma coisa nesta longa vida, é isto: no amor descobrimos quem queremos ser, na guerra descobrimos quem somos.

Muitas vezes penso que sei algo, mas toda vez me engano porque o mundo é cheio de novas descobertas.

Nós só aprendemos a andar, quando descobrimos que cair não é uma má idéia.

Aprendi na distância a valorizar o verdadeiro sentido da amizade. Descobri que meus melhores amigos me admiram e percebi que a saudade não e uma barreira e, sim, uma ponte que nos unem pra sempre.

Quando descobre-se um novo fato, para os sábios a verdade antiga morre e nasce uma nova opinião, mas para os ignorantes nada muda.

Ah, o amor! Descobri o amor no próximo, foi quando senti tanto medo de perder e aprendi a me moldar, na dor, a cada uma de suas dobras que pareciam imperfeitas às minhas retas. Aprendi a amar quando senti na pele tudo que um dia critiquei, hoje vi que amei, que amo e amarei.

Aquele que aprende a viver simplesmente encontrou um caminho para as descobertas. Eu disse simplesmente? Ah, mas é tão difícil.

Eles aprenderam a planejar o futuro só depois que descobriram a semente. O uso de sementes é uma descoberta que remonta a seis mil anos ante sde Cristo e provoca uma verdadeira revolução.

Quando penso, que descobri quem sou, surgem novas perguntas e me dou conta que não sei quem realmente sou!

"Enquanto estou quieta num canto, triste, meu coração tá andando por aí descobrindo coisas novas".

Aprendi o que é “amor”, e descobri que até hoje, não amei ninguém.

O céu não acaba no final das nuvens, vai bem mais além. Isso que torna a ciências e novas descobertas ainda mais interessantes.

Eu aprendi a não correr atrás de ninguém. E descobri que quando começo a deixar algumas pessoas de lado elas logo vem atrás de mim.

Sábio é quem volta nos caminhos para descobrir, quando e porque, parou de aprender!

Quando descobrimos tudo que procurávamos saber, percebemos que só ficaremos bem novamente quando formarmos outro questionamento, pois a vida é chata demais sem as dúvidas que temos.

Que as diferenças sejam apenas o acolhimento de novas descobertas; e nunca o motivo de separação.

As pessoas nunca aprendem nada porque os outros dizem, elas têm que descobrir por si mesmas.

..Descobri qui estou Apaixonada por voce! E agora o que faço ? so a uma soluçaõ, ou vc aprenda a me ama ou me ençina a ti esqueçe "

""É aprendendo a andar sozinho que se descobre o verdadeiro valor de uma companhia."

Depois de algum tempo você aprende que falar pode aliviar dores emocionais,descobre se leva anos para construir confiança mas apenas segundos para destrui-la