Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 51426 frases sobre Novas Descobertas

Um novo dia,uma nova esperança.
Eu vou prosseguir....

Um eterno aprendiz ou um mero conquistador fica a seu dispor.

Quando todos os políticos aprenderem a amar sua pátria, lutarão assim para a mudança de um país.

“Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso."

Eu só preciso de alguém que me faça acreditar novamente no amor.

Não temos que aprender a confiar, temos que aprender a nos decepcionar.

Se um adulto quiser ser sábio, é preciso antes aprender com as crianças tudo aquilo que já se esqueceu.

Aprendi muito com os filmes que vi, principalmente que não se deve desistir de um sonho

Mude o mundo começando por você.Crie coisas novas nas coisas velhas,viva a nova criação e transmita para o mundo suas emoções

Eu me machuco toda por dentro, talvez pelo fato de sentir muito, mais eu vou aprender a me resguardar mais para mim, esperar menos das pessoas talvez seja a minha melhor alternativa.

Mesmo em nossa próxima vida nós nos encontraremos novamente.

⁠Aprendizados que nos ensinam a reconhecer que independente do que tenhamos vivido por um tempo determinado.
Podemos ser a cada dia melhores; demonstrando que vale a pena dar o que você tem de melhor para quem esta em sua vida ainda que de passagem.
Ricardo Baeta.

Para o bom guerreiro, sempre existirá uma nova guerra. Perca uma luta, mas não desista de uma guerra.

Eu te desejo sabedoria para que você aprenda o mais rápido possível que fazer mal aos outros é determinar a própria queda.

Aprendo tanto com os meus erros que o meu erro é não ter errado mais
E o preço é alto demais
E ninguém tá a salvo
O alvo é o topo, mas chegar no topo sempre faz de você o alvo

Quando encaramos nossos problemas, eles desaparecem. Então aprenda com o fracasso e permita que o sucesso seja o incentivo silencioso.

⁠Aprendi que o dinheiro tem valor em troca de muita coisa, mas uma coisa só tem valor se for de graça.

Valter Hugo Mãe
As coisas mais belas do mundo. São Paulo: Biblioteca Azul, 2019.

Quando te chamarem de burro por ter dificuldade em aprender algo, não fique triste por isso...
As vezes no que você é bom em executar, essa pessoa talvez nunca consiga aprender.

⁠Eu aprendi que a vida pode ser longa, mas momentos felizes são escassos.

“Aprenda a se ouvir mais. Acredite no que sua intuição está te revelando. Voce pode se salvar de um narcisista. Diga não e, sinceramente, nem vale a pena chorar. Vire a página enquanto pode!”
#bysissym