Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 51064 frases sobre Novas Descobertas

Se o objetivo da vida não for o aprender,
a vida torna-se sem objetivo...

Esse contorno material não me diz até onde eu sou...Bom... Aprendi que se eu quiser mudar você, tenho que antes me dispor a ser mudado. Isso é inevitável. E pertenço a todos os lugares que me fizeram nascer de novo. Eu sou eu e minhas circunstâncias. Se não as salvo, não me salvo eu.

Queria poder dizer que muitas coisas são pra sempre, mas aprendi que "pra sempre" não existe, e as muitas coisas que perdemos são parte do nosso amadurecimento, se não tivessemos passado por elas, e pela perda das mesmas, nós não seríamos completos.

Claro que posso te esquecer, só ainda não aprendi a fazer isso.

Comecei com um desapego dela. Não me importar, não falar e tentar esquecê-la novamente.
Por fora estou bem, por dentro estou no meio do caos.

Estou neste mundo, para aprender com meus erros, superar provações e buscar o auto conhecimento com o objetivo de evoluir e me tornar um ser humano cada dia melhor.
Se eu não buscar esta evolução espiritual, realmente a vida não faz sentido algum.

Com o tempo, todos nós vamos aprendendo que na vida o mel enjoa e que a pimenta arde.

Quer saber? A vida te trataria muito melhor se você aprendesse a olhar pra ela com um sorriso.

Sempre que uma voz interior clamar por novas e boas perspectivas de vida, siga, pois é a sua esperança guiada pela fé.

A gente aprende.
Se não for ouvindo, é vivendo, na marra.

Sempre haverá uma luz no fim do túnel que trará novos caminhos, novos amores, novas experiências, novas amizades, novos sabores.

Aprendestes o que foi dito aos antigos:Nao cometereis adultério.Mas eu vos digo que todo aquele que tiver olhado uma mulher com um mau desejo por ela,já cometeu adultério com ela,em seu coraçao .

Essa coisa do medo – vocês vão ter de aprender a viver com ele.

Ninguém nasceu com ódio. Aprendeu a odiar na terra e se aprendeu a odiar também pode aprender a amar... Nelson Mandela

Toda a geração ridiculariza a moda antiga, mas segue religiosamente a nova.

Henry David Thoreau
Walden ou A vida nos bosques (1854).

O necessário na vida é aprender a dar valor às pessoas certas... É cuidar de quem cuida de você. O essencial não é ser importante, e sim dar importância para aqueles que se importam com você.

Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que aprenderam é: nunca tentem.

Tentar reconquistar um amor que nunca deu certo é dizer NÃO às novas oportunidades...

Pior que aceitar a ignorância religiosa como 'religiosidade popular' é inventar novas superstições para explorar ainda mais essa mesma ignorância ou o desespero de muita gente para lucrar.

Nunca foi e nunca vai ser fácil. Aprenda a superar. Essa é a vida.