Frases sobre Nós Próprios
Apontar os defeitos do próximo é uma tarefa fácil. Difícil é reconhecer os próprios defeitos e procurar saná-los.
Chorar e abandonar os próprios pecados abrem caminho para a aproximação e a salvação de Deus. Ver Salmos 34.18.
Muitas pessoas só enxergam erros e defeitos nos outros, porém não tem a humildade de reconhecer os seus próprios.
É fácil olhar para a vida dos outros, é fácil dizer que os outros estão errados, é fácil corrigir os outros. O difícil é enxergar os seus próprios erros, porque todo caminho do homem é reto aos seus próprios olhos.
Em um compromisso, ou você assume os erros da outra pessoa e espera que ela faça o mesmo, ou assume os próprios e fica sozinho.
Cortar nossos próprios defeitos é onde mora o perigo. Mexer no alicerce inteiro pode causar um grande desastre.
Meditar é entrar em seus próprios domínios e saber controlar essa força interior que possui. Saber dividir essa energia em seus pontos de conflitos, harmonizando e equilibrando todo o seu Ser
Quando cometer algum erro, que assuma por mais difícil que seja.
A coisa mais sem caráter e repugnante do mundo,
é colocar seus próprios erros em cima de outra pessoa,
e de alguma forma fazendo com que ela se sinta culpada de tudo.
não pense que vou desistir de vc pois desistir é para os fracos, vc me fortalece todos os dias com o seu sorriso seu abraço,seus beijos,tendo base nisso sou o homem mais forte do mundo.
dizem que na vida tudo passa mais para mim isso é uma grade mentira pois o meu amor por vc nunca passou nem nunca passará.
Não seja intolerante com outras pessoas devido seus próprios erros, porque você é o responsável pelos seu atos
Jesus ao caminhar sobre as águas, mostrou que carregando a fé em nosso coração, poderemos também realizar nossos próprios milagres
O mundo seria um lugar melhor se as pessoas se preocupassem menos em julgar os erros dos outros e tentassem corrigir os seus próprios erros.
Que os interesses próprios fiquem trancafiados no armário do dia a dia e que as horas a seguir sejam dedicadas, em alegria, Àquele que, amavelmente, criou os tempos, afim de que pudéssemos, livremente, construir os nossos próprios momentos.