Frases sobre Nós Próprios
O homem das trevas não reconhece as obras da Luz até que seu espírito esteja livre dos seus próprios delitos.
Almas aprisionadas em seus próprios prazeres vivem uma vida de segunda classe; para estarem na primeira, é necessário libertá-las das trevas na presença de luz.
Aprenda com os próprios erros, acatando com humildade
as críticas lhe impostas, para obter a sua perfeição.
Um homem se sente um joão-ninguém, um perdedor, um fracassado, porque muitos procuram seus próprios interesses.
Não confiem em presbíteros que elegem seus próprios presbíteros: este direito pertence às ovelhas do pasto e os que são eleitos por elas, certamente ouvirão as suas necessidades.
Grandes tempestades enfrenta toda liderança que puxa seus fiéis para seus próprios interesses, sem treiná-los para a reciprocidade na pesca e no modelo de Jesus.
Como são escravas as almas que seguem seus próprios desejos carnais, uma vez que poderiam ser servas da justiça, se apenas praticassem o conhecimento, a verdade e a graça de Deus.
Quem não quer ouvir os seus próprios gritos no futuro próximo, mude agora antes que o eco traga as mensagens de volta.
A vida de um ateu será repudiada até pelos seus próprios filhos, porque ao longo dos anos, eles verão que sua frieza e sentimentos mórbidos incomodam suas próprias escolhas.
Existem muitas políticas de privacidade que impedem os próprios direitos de seus usuários, pois demonstram falhas nos acordos da própria organização por ela ser meramente humana.
Cobiça é o sentimento de querer tomar dos outros aquilo que ele não conquistou por seus próprios méritos.
A liberdade do homem vive na teoria, pois ele vive realmente na prisão dos seus próprios pecados, cujo controle está nas garras do diabo.
Os homens atuam pela dor, pelos sacrifícios e pela sua autoestima de seus próprios méritos, enquanto que os homens de Deus atuam pela fé e pela obediência a Cristo.
Pessoas vivem alegres, rindo de seus próprios pecados, os quais já abreviaram as vidas de seus familiares com profundas perdas, sofrimentos e tristezas e não aprendem a lição diante da morte que se aproxima.
Qualquer um pode ter raiva dos seus próprios pecados de outrora, desde que tenha alegria da sua santidade, agora.
O homem que reconhece seus próprios limites evita constrangimentos, fracassos, derrotas, críticas e, acima de tudo, despesas médicas por saber que, se não der certo, ficará lesado.