Frases sobre Nós Próprios
Não é o dia a dia e nem os próprios conflitos
que cria inquietação na nossa alma, e sim,
a tentativa de escaparmos de nós mesmos.
Maturidade é não precisar desativar as redes sociais,
para fugir dos seus próprios fantasmas.
Amanda
Irmãos em Cristo que julgam os próprios irmãos, baseando-se em fatos mundanos, de fato, são mundanos.
Inquietação da alma e murmuração do espírito são próprios de um coração longe da cruz de Cristo, enquanto que a rendição e a gratidão do coração são sinais daqueles que se rendem aos pés do Senhor.
O bem de alguns é o mal de poucos para enriquecerem os seus próprios interesses, sendo coniventes com os seus propósitos.
Riquezas, fama, status, luxo, poder e autoridade, são próprios de pessoas que querem chamar a atenção para si mesmas, menos a de Deus.
É no perdão dos nossos próprios pecados e das nossas falhas e ofensas que ganhamos atitude de andar, pensar e agir sem culpas e a liberdade de viver, seguindo com uma consciência livre e feliz.
Almas enfermas e corações doentes são próprios daqueles que vivem desacreditados na medicina divina, alimentando seus pensamentos com ódios, ressentimentos e mágoas que não foram apagados pela falta de luz, perdão e boas obras.
Mesmo havendo a escravidão de corpos, até hoje muitos são escravos de seus próprios pecados, cujas almas obedecem os maus intentos, desígnios e a vontade de Satanás.
Por mais inteligente que você seja aos próprios olhos dos outros, ouça uma outra pessoa mais sábia do que você para lhe revelar o que mudar a sua ignorância espiritual.
Derrote seus próprios inimigos: pare de ouvi-los, uma vez que há forças do Alto para cooperarem com o seu sucesso, para fortalecerem a sua proteção e abençoarem os seus relacionamentos.
Experimente silenciar a voz maldosa dos próprios pensamentos e verá que suas ações serão recompensadas pela paz.
Se não houver crises, corações se afogam em casas, em seus próprios confortos, deixando de crescer nas dificuldades.
A liberdade do homem vive na teoria, pois ele vive realmente na prisão dos seus próprios pecados, cujo controle está nas garras do diabo.
Os homens atuam pela dor, pelos sacrifícios e pela sua autoestima de seus próprios méritos, enquanto que os homens de Deus atuam pela fé e pela obediência a Cristo.
Pessoas vivem alegres, rindo de seus próprios pecados, os quais já abreviaram as vidas de seus familiares com profundas perdas, sofrimentos e tristezas e não aprendem a lição diante da morte que se aproxima.
Qualquer um pode ter raiva dos seus próprios pecados de outrora, desde que tenha alegria da sua santidade, agora.
O maior escândalo de corrupção é contra o próprio homem, que agita e promove os seus próprios interesses.