Frases sobre Nós Mesmos
Crer em deuses capazes de livrar-nos de todos os males que nós mesmos criamos é o cúmulo da infantilidade.
00:57
E de repente, tudo que guardamos para nós mesmos, vem a tona em meio a noite e ao dia.
Memórias de um dia, uma semana, um mês, um ano ou memórias de uma vida.
"Deixe a luz acesa quando for sair."
“O maior problema com a maioria de nós é que as nossas reivindicações sobre nós mesmos são tão débil, a chamada sobre o grande dentro de nós tão fraca e intermitente, que não faz impressão sobre as energias criativas, que não tem a força que transforma desejos em realidades. “
O que incomoda no outro, normalmente, é o que está mal resolvido em nós mesmos!
Precisamos agradecer quando isso ocorre...afinal, sinaliza que algo em nós precisa ser trabalhado ou melhorado!
A saudade mais vazia, mais dolorosa e mais triste é a saudade de nós mesmos. É quando a gente se dá conta dos pedaços inteiros que deixamos pelo meio do caminho, e não é possível mais reconhecer-nos no espelho da alma !
Nós não podemos mudar porque se tentarmos mudar oque somos não estaríamos sendo nós mesmos não importa seu jeito muito menos sua cor te for você mesmo terá sucesso sim senhor!
Toda falta de paciência gera incompetências desastrosas que nem nós mesmos acreditamos que fomos capazes de vivenciá-las.
Quando acreditamos na capacidade que temos, damos oportunidade a nós mesmos de sermos um instrumento de Deus a favor do próximo.
Muitas vezes a causa da derrota somos nós mesmos...as vezes é preciso silênciar-mos.Tem horas que a gente tem q parar com as perguntas e ouvir um pouco mais,Porque simplesmente para as peguntas não há resposta...
As veses pensamos em ser nós mesmos, mais vimos que nao somos nada!! Nao posso dizer que possa estar feliz ou triste, só sei que não irei desistir de me tornar alguma coisa que supostamente eu possa gostar!
Se existe algo em nós que mereça algum elogio, que isto parta sempre de outros e nunca de nós mesmos !
O melhor que podemos dar de nós mesmos está na capacidade de compreender o infinito de nossos mínimos.