Não tenho outro sentimento hoje que não seja de tristeza com o fim do nosso namoro. A culpa foi minha de investir num relacionamento que tinha tudo para dar errado e simplesmente terminou da pior forma possível.
A tristeza hoje invade minha alma, mas não me arrependo de nada do que vivi com você, porque sempre fiz tudo de corpo e alma, como deve ser.
Estou muito triste. Fico me perguntando: se você não queria nada realmente sério, por que me fez acreditar que seria diferente?
Você não tem ideia do quanto estou triste, mas é impossível não pensar agora em quanto tempo eu perdi acreditando nas suas promessas.
Hoje sinto que alguém me usou para satisfazer apenas seus próprios caprichos e eu que me vire para lidar com os sentimentos.
Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer.
E ali ficou... Diante aquela porta a qual havia batido por tantas vezes e ouvido somente o forte eco de suas vãs batidas. A casa estava vazia. Ninguém mais habitava ali...
O que vivemos foi só um acaso e nada mais, só uma vírgula numa história que nem começou. Claro que, para mim, foi tudo muito mais que isso. Mas, infelizmente, o destino foi duro e não quis assim.
Depois que você termina um namoro longo, você começa a selecionar demais, não entrega seu coração como um dia já entregou. Procura erros em todo mundo, ao invés de valorizar as qualidades.
No momento que ela decidiu a música final do relacionamento, nada a fez voltar atrás. Afinal, a vida dela sempre por trilhada por músicas, agora não seria diferente.