Frases sobre Mulheres
Sobre relacionamentos: mulheres não são centro de reabilitação. Não são mães. Não são empregadas. Não são cuidadoras. Não são propriedade.
A mulher quando quer um elogio pede opinião a homens, quando quer ouvir a verdade pede a mulheres "
" Mulheres, o Ministério Da Saúde adverte: Homens excessivamente ciumentos são prejudiciais Saúde, efeitos colaterais nocivos. Previna-se"
Duas mil curtidas em fotos e vídeos de uma mesma pessoa, sozinha ou beijando mulheres, vestido ou seminu, em vários perfis no Instagram? É só uma coisa banal. O que importa é o que eu sinto por você.... nem me atrevi a perguntar o que seria.
O mundo sente-se coroado pelas chamas das guerras que invadem a vida dos homens e mulheres deste planeta, mas, nenhum ser se consegue lembrar que as guerras podem terminar se deixarem de parte a ganância.
Mulheres lindas do meu Brasil, se vocês estão pensando em me chamar pra sair, chamem. Nós não vamos recusar, só estamos com receio de levar um fora.
Agradecido!
Não sejas pretencioso a ponto de achar
que alguma mulher lhe adora...
Se as mulheres adoram primeiramente
unhas feitas, cabelos arrumados e
sapatos belos;
Os homens e mulheres que mais influenciaram na história foram os mais concentrados numa direção.
Escreva nas tábuas de teu coração está frase:
“O Propósito Produz Entusiasmo”.
Não se gabes por sair com muitas mulheres
Pois as mulheres que você saí, só não cobra o programa
por não portar consigo a credencial de profissional;
Realmente... À anatomia das mulheres
é perfeita, é extraordinária, é sensacional!
É algo bonito de se ver, algo fora do normal...
Mulheres são tão profundas e superficiais ao mesmo tempo, é a pedida perfeita para paixão: Curiosidade e Intensidade
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Mulheres Modernas Mulheres Empresarias
- Poemas de Dia Internacional da Mulher para celebrar o 8 de março
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Frases para mulheres poderosas
- Mulheres são como maçãs